26.7.17

bem básica mesmo

camiseta: Renner  | CALÇA: ROMWE | sapato: Anacapri
cinto C&A | óculos: Ui, gafas! | pulseira e anel: Balonè

Meus 19 anos foi com certeza um ano de mudanças, ele não é considerado o ano da crise existencial atoa, a gente fica meio perdido nesse limbo entre a adolescência e a vida adulta. Toda a responsabilidade que eu queria ter aos 18 anos, não vieram no décimo oitavo "feliz aniversário", começaram a pesar agora, acho que não é assim pra todo mundo, pra alguns acontece antes e pra outros um pouco depois, mas foi assim pra mim. Acho que é normal se sentir um pouco perdido, sem saber quem somos, o que queremos, quem queremos ser para os outros e do que gostamos, principalmente nessa fase da vida. Eu mudei muito, meu cabelo mudou, minhas roupas mudaram, meus vídeos no youtube, fotos no instagram, absolutamente tudo, que é reflexo da minha personalidade, mudou. Minhas roupas são mais simples, sem muito esforço pra parecer uma menina estilosa, eu gosto de moda, eu gosto de me expressar pelas minhas roupas, mas eu já não preciso provar isso pra ninguém, eu faço por mim e para mim. Esse post não era para ser sobre isso, mas sinto que estou cercada por todas essas mudanças e tão focada em olhar para dentro de mim mesma que as vezes acabo fazendo com que tudo se torne sobre isso. Crises existenciais são desesperadoras, nunca é bom se sentir fora do controle, mas são elas que resolvem problemas e transformam o caos em luz. Afinal de contas, um pouco de bagunça é necessária. 

Fotografia por Felipe Pires.

Onde me encontrar? Youtube Instagram | Facebook

8 comentários:

  1. "Acho que é normal se sentir um pouco perdido, sem saber quem somos, o que queremos, quem queremos ser para os outros e do que gostamos, principalmente nessa fase da vida". É exatamente assim que me sinto agora.

    Amei esse formato. Faz mais vezes <3

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ficar tranquila que fareeei vários outros!!

      Excluir
  2. Sempre acreditei que as mudanças são apenas ao exterior, no sentido descascar uma laranja! Sim descascar uma laranja! O nosso eu, a nossa essência sempre existiu!
    O que acontece, é que nascemos com a certeza de quem temos que pertence a algum grupo para nos sentir protegidos de algo, de alguma ameaça! E através de nossa inserção em vários grupos, vamos nos moldamos para poder pertencer ali!
    O descascar da laranja acontece, quando cada um ao seu tempo percebe que aquele molde, aquele grupo já não lhe satisfaz! A essência pede por liberdade!
    Acredito que as pessoas se descascam ao longo da vida! E cada casca sai por algum motivo seja ele para fortalecer ou fragilizar!
    Quem você é e do que você gosta sempre existiu! O que você não teve foi a oportunidade de escolha quando se é um adolescente tentando se encaixar onde te deixam entrar! Você não nasce e o mundo te oferece uma paleta de estilos musicais ou de moda! Você cai de cabeça no ginásio e tem que se encaixar!
    As pessoas seriam mais leves e felizes! Se ao invés de moldarem a casca fossem simplesmente o que são!
    Vic tenho certeza que todo este estilo, opções musicais, serenidade e paz já existiam em você! Só foi necessário se descascar e se auto conhecer o que muitas vezes só nos permitimos acontecer por volta dos 18 a diante! Pois quando somos apenas adolescente não nós ouvimos só queremos fazer parte de algo, o que máscara quem somos!
    Sorte de quem percebe logo que não precisa se alterar para ser feliz! Apenas se aceitar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada por esse comentário, acho incrível observar as coisas de uma forma que nunca tinha feito isso... Gratidão <3

      Excluir
  3. Te acompanho há muito tempo e a tua mudança é notória, mas a verdade é que eu prefiro "mil vezes" o conteúdo que trazes agora para o blog e para o canal pois isso reflete a tua mudança. Estou a passar por essas mudanças também! Faço 19 anos no final do ano e ás vezes também me sinto perdida, por isso o melhor é fazer aquilo que gostamos, assim não nos podemos arrepender de fazer algo que gostamos... beijinhos <3 Amo o seu blog <3

    MyOwnStyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos juntas no grupo de pessoas que preferem a minha versão atual! beijinhos e muito obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  4. Vic me identifiquei super, é engraçado como essas crises ajudam na nossa evolução e amadurecimento né? To apaixonada por essa tua fase e nesse look hahah
    www.desencana.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa nem me fale, sem elas eu com certeza não seria quem eu sou hoje!!! igualmente apaixonada heheheh ~auto estima é massa ♥

      Excluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe