15.5.17

Obrigada Paris

           

O chororô começou quando o mapa da telinha do avião indicou que já estávamos sobrevoando território Francês. Me imaginei vivendo exatamente aquele momento, diversas e diversas vezes e chorei na mesma quantidade, só por imaginar. Subi a janela, que permaneceu fechada durante todo o trajeto, o avião estava baixo e eu já conseguia ver o interior da França, com os grandes terrenos cobertos por plantações. Terrenos planos, quase nenhuma montanha ou colina. Senti as lágrimas molharem meu rosto, eu não conseguia acreditar, realizei o maior sonho da minha vida, aos 19 anos, como fruto do meu trabalho na internet. 
         
Os primeiros dias foram estranhos, eu não reagia, meus olhos e o meu cérebro não pareciam estar ligados, eu me cutucava "você finalmente está aqui, você está em Paris", mas a ficha não parecia cair, tudo parecia um sonho turvo. Até o último dia de trabalho, até eu dizer adeus às pessoas que me acolheram de uma maneira linda mesmo tendo me conhecido à dois dias atrás, eu cheguei no hotel e chorei, pois a gratidão era grande demais para caber em mim. Mas a ficha só caiu, quando eu parei em frente à Torre Eiffel, exatamente três dias depois que pousei na cidade que me movia. Foram os cinco dias mais lindos que eu vivi, os mais mágicos, mas principalmente, os que mais me fizeram crescer. Obrigada Paris, por ser a minha motivação, antes, durante e depois de você. 

Onde me encontrar? Youtube Instagram | Facebook

3 comentários:

  1. Fico muito feliz por teres concretizado um sonho tão profundo como esse! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse mesmo sonho e só de pensar que um dia irei realiza-lo eu já me arrepio! Espero conseguir pisar em Paris e sentir todo o amor que aquela cidade proporciona. Lendo seu texto lindo me senti em sua pele, como se eu estivesse realizando meu sonho também. Um beijo!

    http://sobre-modas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito incrível sua experiência em Paris sozinha! Acabei de ver o vídeo no seu canal, que inclusive conheci através do canal da Ana Lídia, e deu pra sentir a emoção de crescer numa situação extrema como essa. Coincidentemente eu vivi uma situação parecida com essa, pois foi igualmente extrema, em que eu tinha que fazer algo e só eu podia fazer. Sabe aquelas barreiras que só você pode vencer, por que estão bem aí dentro de você? Ninguém poderia encarar minhas dores por mim, muito menos falar delas por mim, simplesmente por que tudo estava dentro de mim. E se eu não passasse por isso, ficaria ainda mais aprisionada a uma história que já poderia ter ficado no passado. E isso, foi até hoje a maior prova de força e de auto-suficiencia que eu tive. Incrível como a mesma situação pode colocar em cheque nossa independência, como também nos mostra o quanto somos mais fortes que pensamos e o quanto podemos ser mais autossuficientes do que viemos sendo. Sempre tive o sonho de viajar sozinha, com seu vídeo me sinto mais inspirada a seguir esse sonho. Continua mostrando a superação desses pequenos e grades desafios que a vida nos traz e muitas pessoas serão inspiradas e motivadas a crescerem também com sua própria vidas e desafios. Nem preciso dizer que amei o canal e já favoritei seu blog, né? Beijos!<3

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe