30.3.17

Dias ruins.


São 10 da manha de um domingo de março, acordei cedo pra tentar dar conta da lista de coisas que se acumularam, da faculdade, do meu trabalho e também de mim mesma. As coisas não estão boas, assim como não estavam na noite de ontem, chorei de raiva e de estresse algumas vezes, coloquei Anavitória e Imagine Dragons no máximo na tentativa de que melhorassem algo, ajudou, mas não solucionou. Pura ilusão achar que sim.

Acordei superando as crises do dia anterior, tomei café da manha com a minha mãe, fotografamos juntas a nossa nova aquisição de café, e estava tudo bem, até eu perceber que dois vídeos prontos tinham sido excluídos por mim, em uma limpa do computador, que estava mais lerdo que corrida de tartaruga. 

A desilusão voltou, cobro de mim a perfeição, coisa que nunca sou capaz de alcançar, me decepciono comigo mesma mais do que deveria e tudo desmorona, minha baixa auto estima está sempre ligada à minha capacidade. Vai passar, repito pra mim mesma. Eu vou conseguir, eu vou superar e vou realizar tudo aquilo que prometi à mim. Até outra decepção acontecer sigo dizendo a mim mesma que está tudo bem, mesmo não estando. Tudo passa, até os sentimentos ruins. Vim aqui, escrever sobre eles, na esperança de que saiam de mim. Ajudou um pouco. 

Onde me encontrar? Youtube Instagram | Facebook

4 comentários:

  1. Ajudou um pouco aqui também... obrigada!

    PS. Dias difíceis fazem os dias de vitória ter um gostinho ainda melhor, tenha fé <3

    ResponderExcluir
  2. É tão bom saber que não é só a gente que passa por momentos ruins. Algo que ajuda: um dia de cada vez, uma hora por vez e até um minuto por vez. Tudo passa até momentos ruins ❤

    ResponderExcluir
  3. Cada vez gosto meus do teu blog e da maneira como está a ficar!! Beijinhos <3

    my--ownstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Fazer café nessa ''cafeteira'' é ótimo rs.

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe