1.2.17

Um post teste!


Este é um post teste. Tanto pra mim, quanto pra vocês. Acontece que quando o youtube bombou, os blogs decaíram, não há dúvidas, minha dedicação é 80% voltada ao canal. Mas mesmo assim, nunca quis abandonar o blog, e nem tive coragem de mudar o nome dele, 'Amante de Rímel' é minha marca e me orgulho muito dela. Acontece que de uns tempos pra cá, desanimei, não tenho mais a mesma vontade de pensar e criar posts diferentes ou dedicar meu tempo a esse canto, que demanda fotografia, escrita, criatividade e muitas horas no computador. Ao contrário do que muita gente pensa, produzir conteúdo pra internet é extremamente difícil e nos consome muito tempo.

Depois de quinze dias na Bahia e com a cabeça desligada e o coração batendo devagar, pensei em algo. Eu mudei tudo, o youtube, o instagram, até a mim mesma. Por que tentei por tanto tempo, manter o blog igual?

Rodando a internet encontrei um blog gringo, que funciona quase como um diário. Os posts são formados por fotos de dias comuns ou extraordinários, reflexões pessoais e acontecimentos diários. Quase como um scrapbook. Talvez funcione pra mim, que gosto tanto de compartilhar pensamentos.

As fotos que preenchem esse post são da viagem que acabou de terminar, elas parecem não ter muito a ver com o assunto, mas na verdade foi por causa delas que cheguei até aqui. Quando se trabalha com criatividade, bloqueios criativos são consequências e sair da frente do seu objeto de trabalho pode ser a solução.

Onde me encontrar? Youtube | Instagram | Facebook 

25 comentários:

  1. oi vic!! quando eu procuro um blog pra acompanhar eu busco exatamente oq vc descreveu, cenas de um cotidiano comum, reflexões, coisas q por qualquer motivo fez o dono desse blog pensar, ultimamente os poucos blogs q ainda se mantém ativos estao mudando, falando de coisas futeis apenas para se manterem "famosos" e a essência se perde. eu odiaria te ver entrando nesse meio pois sei q ninguem preza individualidade mais que você, e se quer saber vou amar ver o blog como vc descreveu, tipo um scrapbook.
    adoro seus videos e seus posts! mais textos seus serão muito bem vindos hahahaha
    beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também odiaria me ver indo pra esse lado da coisa, acho que por isso, pra não cair nisso, decidi mudar sabe?! Encontrar algo que me da prazer... Muito obrigada por tudo <3

      Excluir
  2. Oi Vic, boa tarde! Adorei sua iniciativa, acredito que assim será uma maneira de ficarmos ainda mais próximas, mesmo estando tão distantes rs sou tua seguidora, youtube/insta/snap. Amei e super me identifico com teu blog, o que te peço... é que não desanime!Nossa vida é feita de fases, amadurecemos e com isso, se vem outros gostos, pensamentos, e afins. Creio que muitas vezes você ajudou e ajuda as pessoas, até porque uma palavra naqueles dias ruins, que não acordamos bem, faz toda diferença. E que maravilha, foi ver esse ''teste'' com palavras simples e sincera. Obrigada por fazer a diferença em minha vida, te admiro muito!Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada eu, por me permitir entrar na sua vida, mesmo que de tão longe! É maravilhoso sentir esse carinho mesmo de pessoas que eu nunca vi pessoalmente... Amém, você também <3

      Excluir
  3. Que proposta de blog diferente,faça do jeito que preferir por que eu sempre vou gostar,mas não desiste.Boa sorte nessa nova fase!

    ResponderExcluir
  4. Oi vic :D que lugar é esse que vc passou as férias na Bahia?

    ResponderExcluir
  5. Esse questão do blog ter decaído é real. Eu mesma comecei a preferir o youtube pela praticidade e não precisar de esforços para concentração.
    Acho legal essa ideia de diário, até porque os dias mais comuns também têm suas belezas.
    Se te ajudar, eu gosto de ler postagem de blog quando é indicando ou fazendo resenha de algo.

    https://floresdatilografadas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maior parte migrou para o youtube... Por isso quero legar o blog como levava antigamente, escrever quando tiver algo de bom a dizer <3

      Excluir
  6. Oi Vic! Eu comecei a te acompanhar pelo youtube, e admito que o único blog que acompanho também é o seu, pelo tanto que gosto da maneira como você se expressa... Eu acho que seria muito legal mudar um pouco, até pra animar. E se não der certo, é só voltar ao modelo anterior, sem preocupações. A gente que tanto gosta de ti e te acompanha sabe e entende essas coisas, e estamos aqui pra dar uma força nos momentos que pensamos em desistir. Estou ansiosa desde já por esse modelo novo... ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que coisa incrível de se ler... Muito obrigada por esse apoio todo ❤

      Excluir
  7. Dou todo o apoio, vai ficar incrível! <3

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda, pois é passei por isso também, mas quando me desliguei percebi que amo tanto escrever em blog que até criei outro e estou renovando o antigo, sabe quando parei pra refletir percebi o quanto eu estava acelerada e o quanto eu amo ler blogs e escrever neles.
    Vai ser incrível você fazer isso como um diário, nem tudo conseguimos fazer em vídeos, tem coisas que precisam ser escritas <3
    Beijos e te desejo muito sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu viii mulher, achei mais que incrível seu segundo blog!! Muito obrigada pelo seu apoio e por contar sua história <3 beijinhosss

      Excluir
  9. Vic, que lindo. Isso é muito verdade, tô passando pelo mesmo processo faz tempo (mas um pouco mais timidamente, porque muita gente que me conhece pessoalmente, tipo família, sabe do meu blog). Mesmo que a gente queira manter a blogosfera ativa, não dá pra evitar desanimar com o fato de que não leem, não comentam... Ainda assim, adorei ler meus sentimentos transcritos assim. E agora que alguém mais pôs pra fora, parece mais concreto. Vou tentar concretizar também, e vou adorar acompanhar esse crescimento aqui. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que demais ver alguém passando pela mesma coisa né?! Espero de coração, que assim como eu, vc se encontre nessa blogosfera <3

      Excluir
  10. Oi vick tudo bem? Eu sou muito a favor de fazer aquilo que me faz bem, então hoje eu venho dizer isso a você FAÇA O QUE TE FAZ BEM que consequentemente as coisas vão fluir melhor e quem gosta de verdade de você e do seu trabalho vai apoiar suas decisões. BJS!

    ResponderExcluir
  11. Também tenho mudado muito o conteúdo do meu blog. Já não sou aquela Blogger que faz post de dicas e maquilhagens, prefiro algo mais pessoal e falar mais de lifestyle. E só publico o que se identifica comigo. Pois o nosso blog tem de ser o nosso reflexo e não devemos criar uma personagem para que as pessoas nos sigam. Por isso, faz do teu blog o que quiseres! Mostra-nos o teu verdadeiro "eu" e faz posts na qual te identifiques. Beijinhos!!!

    my--ownstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm Joana, estou assim também...Muito obrigada viu?! <3

      Excluir
  12. Conheci seu blog através do seu canal do youtube, acho muito legal a ideia de torna-lo mais pessoal. Me identifico muito com os seus conteúdos e creio que essa nova fase será bem interessante.

    ResponderExcluir
  13. Minha linda, estou com você pro que der e vier. Seu blog muito me inspira e vou continuar fiel a ele, mesmo que você mude tudo por aqui.
    Um grande beijo,



    www.naoenrola.com

    ResponderExcluir
  14. Não só eu, mas muita gente sente falta de blogs como o seu. O YouTube está crescendo cada vez mais, mas o hábito de ler blogs não pode acabar. Embora sejam mais divertidos e fáceis, os vídeos devem acrescentar, e não tomar o lugar dos posts.

    Beijos

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe