17.1.17

"Tales by Light", pra quem ama fotografia


Há alguns dias, conversando com a minha amiga que cursa 'Fine Arts' na faculdade, a quesitonei sobre o segredo da criatividade. Eu não sei vocês, mas eu tenho picos de criatividade, em que eu quero e produzo muito, mas quando eles passam, tudo volta a normalidade... Isso não seria um problema se a gente não trabalhasse com isso, as vezes depender desses picos não é o suficiente e ela me disse que o que ela faz é se inspirar. E foi exatamente assim que eu encontrei essa série do Netflix que fala sobre fotografia, à procura de inspiração!

'Tales of Light' é uma série documental produzida pela Canon direcionada à fotógrafos , que foi liberada em novembro do ano passado pela Netflix. A primeira temporada é dividida em seis episódios onde acompanhamos cinco fotógrafos em lugares remotos e encantadores, tanto pela sua natureza quanto pela cultura

"Toda fotografia poderosa, tem uma história igualmente poderosa" é a frase que inicia todos os episódios da primeira temporada!

Os episódios que duram em média 20 minutos foram todos gravados em 4K e não poderia ser diferente: possuem uma fotografia encantadora. São cenas de deixar qualquer um de boca aberta e você, amante de fotografia, com vontade de sair pelo mundo com uma câmera na mão. Meu sonho de fazer o mesmo que esses fotógrafos, bateu bem forte lá no fundo do coração!

Veja o trailer da primeira temporada dessa série inspiradora: 
  

Onde me encontrar? Youtube Instagram | Facebook

2 comentários:

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe