21.12.16

Bates Motel: a melhor série do universo



Talvez o título desse post seja um pouco dramático demais, já que frequentemente quando finalizo uma série acho que ela é a melhor do universo, mas a questão é que vi três temporadas de Bates Motel em menos de 10 dias e eu to morrendo pra assistir à quarta temporada. A série foi lançada em 2013 e já tem suas três primeiras temporadas no netflix, a quarta eu estou assistindo no site Series para Assistir Online e a previsão é que seja finalizada na quinta temporada, o que me deixou bem triste, mas vida que segue...

A série é baseada no psicopata Norman Bates do clássico filme Psicose, de 1960, na série acompanhamos a versão moderna da adolescência do personagem e como ele se tornou em um dos maiores assassinos do cinema. Os episódios foram feitos para você que adora histórias de suspense, psicopatas, investigações policiais e assassinatos... Aquelas clássicas histórias que te fazem roer as unhas, ficar com raiva dos personagens e não querer parar de assistir.



"Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro."

Nenhum episódio acontece de forma devagar ou sem grandes acontecimentos, todo final é grandioso e mais que o suficiente para te deixar muito curioso e querendo o próximo, e o próximo, e o próximo. Apesar da série se concentrar na relação de mãe e filho de Norman e Norma Bates, todos os outros personagens são igualmente intrigantes e digamos,  em sua maioria, problemáticos.


A série tem quatro temporadas de mais ou menos 10 episódios com 40 minutos cada, mas prometo que vai parecer pouco quando você se viciar, o que pra mim, aconteceu no primeiro episódio. Esse aí a cima, é o trailer da primeira temporada da série, vai dizer que não parece ser muito incrível? Um grande obrigada para os gênios do cinema que criam séries/filmes sobre psicopatas \o/


Onde me encontrar? Twitter | Instagram | Facebook

3 comentários:

  1. Já estava querendo começar a assistir, depois desse post vou ter que ver a série com certeza!! Haha

    ResponderExcluir
  2. Vic, estou me sentindo assim em relação a outra serie: The fosters. Serio, é muito boa, fala sobre vários assuntos importantes pra sociedade de uma forma leve. Super recomendo pra você.

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe