30.11.16

Saiba o que te faz feliz


Apesar de amar meu curso da faculdade e o meu trabalho na internet, são coisas que me deixam cansadas, por serem trabalhosas e exigirem muita dedicação. Quando eu saí de férias o meu primeiro dia de folga da faculdade foi de gravações para o canal do youtube, achei que eu me sentiria descansada por estar fazendo algo que eu gosto, mas a questão é que apesar de amar o que faço, continua sendo cansativo. 

No dia seguinte acordei decidida a fazer coisas que me relaxassem, fiquei algumas horas pensando no que é que eu gostaria de fazer.

Levantei, arrumei meu quarto, porque não funciono no meio da bagunça, tomei um banho, coloquei Tiago Iorc pra tocar, peguei minha máquina fotográfica e desliguei meu perfeccionismo. Eu não queria fotos perfeitas para serem postadas, eu queria fazer coisas que me fizessem feliz, exercitar meu olhar fotográfico, dançar ao som do meu cantor favorito e deitar no tapete fofinho do meu quarto para observar o céu pelas grades da minha janela. 

A gente precisa de momentos assim, sem pressões externas ou internas, em que a gente só pense em fazer bem a si mesma, sem pensar em problemas ou tarefas a serem concluídas. Descubra as pequenas coisas que te fazem muito feliz, que te fazem completa e exercite-as quando tudo parecer pesado demais. 

Seja a melhor companhia que você poderia ter e a pessoa que sabe exatamente como te fazer feliz! 

Onde me encontrar? Twitter | Instagram | Facebook

Um comentário:

  1. Concordo. Eu, por exemplo, amo cuidar do meu cabelo, ver videos no YouTube e ficar jogada no sofá. É um encontro comigo. Geralmente os finais de tarde de domingo me deixam nostálgica, e dependendo de qual pesada será a semana meio ansiosa. Fazer o que gosto ajuda a canalizar esses sentimentos, me faz relaxar e me centrar no que realmente importa, meu bem estar. Beijos. Babu**

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe