13.9.16

Motivos para assistir Gilmore Girls



Gilmore Girls é uma série do canal americano CW que ganhou popularidade nos anos 2000. Com 7 temporadas conta a história do cotidiano de Rory e Lorelai, mãe e filha, que vivem em uma pequena cidade de Connecticut. Nesse ano a Netflix liberou todas as temporadas da série no aplicativo e deixou a mulherada doida pra reassistir ou assistir pela primeira vez a tão aclamada série que trata sobre assuntos tão rotineiros quanto especiais. Listei cinco motivos pelos quais você vai amar assistir Gilmore Girls:

Nostalgia: Quem tem mais ou menos a minha idade provavelmente já assistiu a essa série antes. Lembro que dos 10 aos 13 anos costumava colocar Gilmore Girls, que passava no boomerang, na TV assim que eu me deitava para dormir. Toda vez que coloco a série pra rodar no Netflix bate aquele sentimento gostoso de saudade e nostalgia sabe?!

Mulheres fortes e feministas: As protagonistas são mulheres, mas muito mais que isso, são mulheres fortes, independentes e livres. Que te encorajavam de verdade... Frequentemente você vê o movimento feminista sendo citado nos diálogos leves e curtos de mãe e filha! Pra uma série que foi televisionada a partir dos anos 2000 isso é bem inovador! 


É uma série leve e divertida: Eu frequentemente preciso de coisas que esvaziem minha cabeça de problemas e temas pesados, não sei se sou só eu, mas as vezes só preciso de algo leve e divertido que eu não precise pensar muito ou criticar muito (hahaha). Gilmore Girls, apesar de ter diversas críticas sociais, faz isso de uma maneira muito leve, você assiste os mais de 40 minutos sem nem sentir o tempo passar. 

Os figurinos: Eu adoro ver como os figurinos mudam de tempos em tempos e também como várias tendências e referências sempre voltam. Os figurinos tem muita influência dos anos 90, que a gente ama e sabemos que voltou com tudo, mas também tem muito dos anos 2000. Pra quem curte moda e adora observar composições, assim como eu, a série vai te fazer reunir muita inspiração.

Identificação: Pra mim, o que fez a série ser conhecida foi exatamente ter um roteiro e personagens que imitam a vida real. Nada de muito dinheiro, roupas caríssimas, escolas inexistentes, acompanhamos a vida de pessoas "reais", possivelmente podia ser a sua ou a minha vida retratada nas 7 temporadas. 

E aí? Você gosta de posts sobre séries? É só comentar que eu prometo, que assim que for possível, volto pra dar mais um indicação como essa... Beijus!!

Onde me encontrar? twitter | instagram | facebook

2 comentários:

  1. Sou completamente apaixonada pela serie! Comentei assistir agora na Netflix e já estou na 3 temporada e posso dizer que é uma das minhas serie preferidas! Adorei o post. Bjs :)

    www.tatianemilani.com

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe