23.9.16

Batons líquidos: Dailus x Vult

número 14 VULT x Marsala DAILUS

Oi gente, tudo bem por aí? Hoje o post é sobre maquiagem, em especial um item que virou febre, todas as marcas fizeram e todo mundo quer todas as cores: batom líquido. Eu não tenho muitos, por enquanto, mas os que eu tenho são de marcas diferentes e por que não comparar a qualidade entre eles? Peguei os dois que possuem preço e acessibilidade parecidos, Vult e Dailus, e comparei em diversos quesitos: aplicação, textura, cobertura, duração e preço. Vem ver o veredito! 

Aplicação

O aplicador da Vult é bem menor e mais fino que o da Dailus, que é mais gordinho e preenche um espaço bem maior a cada passada. Qual é melhor é bem relativo, tem gente que prefere menor pois dá maior precisão e outros preferem maior pois preenche o lábio mais rápido. Nesse quesito, não tenho preferência.

Quanto a secagem, o da Vult demora muito mais que o da Dailus para secar, é até um pouco incomodo porque enquanto o da Dailus começa a secar depois de alguns segundos, o da Vult demora minutos até finalizar o processo. O problema dessa demora é que você precisa cuidar por mais tempo para não juntar ou esfregar seus lábios, o que mancha qualquer batom líquido. 


Marsala | Dailus

Textura

Ambos são matte mas a textura na boca é bem diferente. O batom da Vult é muito confortável nos lábios, você quase esquece que está de batom, o que raramente acontece com batom líquido, depois de seco ele toma uma textura quase aveludada.

O batom da Dailus é realmente bem seco, e com o decorrer do tempo você sente o produto esturricado nos seus lábios. É essencial o uso de um lip balm antes da aplicação do batom líquido, por ser bem seco, ele pode marcar nas linhas e deixar à mostra aquelas pelinhas feias. 


Cobertura

Essa é uma reclamação que eu vejo frequentemente sobre os batons líquidos da Dailus, eles não possuem uma cobertura muito uniforme. É claro que isso piora ou melhora de acordo com o tom do batom, afinal, tons escuros são mais difíceis de aplicar, mas já consegui perceber que ele é mais ralo e precisa de mais cuidado para ficar com o mesmo tom no lábio todo.

Enquanto o da Vult com certeza vence essa disputa, por causa da textura aveludada, ele é um pouco mais grossinho e até pegando pouco produto no aplicador ele consegue cobrir de forma uniforme o seus lábios. Ele se espalha muito bem!


Número 14 | Vult

Duração

Pra mim esse é o item que desempatada e torna o batom líquido da Dailus o meu favorito. O batom da Vult por ter uma textura bem confortável nos lábios dura muitíssimo pouco, são poucas horas sem beber ou comer nada. A cor vai sumindo até seus lábios ficarem só com o contorno do batom e as vezes nem isso. É necessário se acostumar com a ideia de retocar várias vezes por dia! 

Enquanto o da Dailus dura literalmente o dia todo, fiz o teste de sair para a faculdade às 10h30 e voltar às 19h00 sem retocar nenhuma vez e ele não sai quase nada. É claro que a cor fica um pouco menos intensa no interior dos lábios, mas quem olha pra você não percebe. A duração desse batom chega a ser impressionante! 

Preço

O preço é muito bom para ambos, as duas marcas possuem preços populares e bons produtos. Nisso eles realmente estão lado a lado, paguei 21 reais nos dois, mas você encontra com preços até melhores em algumas lojas. 

O meu favorito é realmente o da Dailus, por um único quesito: a duração. Uma das coisas que mais me incomodam em um batom é ter que aplicar várias vezes durante um dia, então passar o dia todo com um batom e no final ele ainda estar lá, pra mim bate qualquer outra coisa. Por isso o veredito é muito pessoal, qual é o item que mais pesa na sua decisão? 


Onde me encontrar? twitter | instagram | facebook

7 comentários:

  1. Adoro os batons líquidos da Vult, tenho vários, eles duram muito e as cores são lindas. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os dois, são lindoos!!! :D

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tenho nenhum dos dois, mas como minha boca geralmente é bem seca, creio que iria preferir o da Vult pela textura, isso ganha pra mim, hehe. Adorei a resenha ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Laís, provavelmente ele seria uma escolha melhor pra vc mesmo... <3

      Excluir
  4. Eu gosto dos da Dailus pelo mesmo motivo: duração. Não nasci pra retocar nenhum tipo de maquiagem hahaha. Outra que eu gosto muito é a Quem disse Berenice? Vale a pena comprar, Vic ♥
    www.queridaasquini.com.br

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe