1.8.16

Dá um help: bloqueio criativo e mãe hater


Para enviar o seu pedido de ajuda, sobre moda, maquiagem, relacionamentos ou vida pessoal, é só enviar um email para "amantederimel@hotmail.com" com o assunto "Dá um help".

Bloqueio Criativo

"Oi Vic, é assim... Eu tenho 13 anos e amo escrever, só que estou com um bloqueio na escrita, não sei bem o porque, mas eu estou, e não sei como desbloquear. Eu normalmente escrevo sobre assuntos que eu apoio, ou sobre o que a sociedade anda fazendo e tudo mais, coisas assim. Você pode me ajudar?  Queria muito desbloquear isso, porque eu quero escrever e não consigo, porque nada do que eu escrevo é com base em pesquisa. Um beijo enorme!"

Pare de tentar. Sim, é exatamente isso que você leu. Sei exatamente como é isso porque o meu trabalho funciona a base de criatividade, quando eu percebo que eu simplesmente não consigo mais produzir, quer dizer que minha cabeça está cansada e eu preciso parar de força-la. Viver é uma das maiores fontes de inspirações, vá fazer coisas que você gosta e passar um tempo com quem te faz bem, descanse sua mente e eu tenho certeza que você vai voltar com MUITAS ideias novas. 

Minha mãe é minha hater

"Vic, como lidar quando sua mãe é sua própria hater? Todos os dias quando eu acordo é um motivo/defeito novo que ela acha para me xingar. Eu acredito que sou uma ótima filha, não respondo ela, mal saio de casa e sempre limpo tudo aqui em casa, ate falar que eu sou infeliz ela já disse. As vezes o que eu queria era só um elogio."

A gente idealiza tanto nossos pais, que acaba achando que eles são perfeitos ou pelo menos tentariam ser, a questão é que nem sempre isso acontece, sua mãe é um ser humano como qualquer outro e (infelizmente) também tem sentimentos não tão admiráveis. Eu acho que a primeira coisa que você deveria fazer é falar pra ela como você sente, as vezes as pessoas são tão críticas que fazem isso sem nem perceber! Se nada disso funcionar, ignorar é a melhor opção, não tome as coisas ruins que ela fala como verdade, não deixe de se amar por acreditar nela, se prove todos os dias que você é melhor do que ela diz ser. Te desejo força e muito amor! 


                                         Onde me encontrar? twitter | instagram | facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe