29.7.16

Meu corte de cabelo na TRANSIÇÃO CAPILAR


Oi gente, tudo bem com vocês?

O vídeo de hoje foi feito para sanar todas as dúvidas sobre o meu novo corte de cabelo. Contei exatamente o corte que eu fiz, o por quê de eu ter feito (além, de é claro, porque eu quis kkk), e o que esse corte ajudou na minha transição capilar. 

Quer ver os primeiros posts sobre a minha transição? Clique aqui, aqui e aqui.

Deixei essas fotos aqui para o caso de você se interessar pelo corte e querer levar em algum salão para pedir algo parecido ao seu cabeleireiro.  

Espero que vocês gostem do vídeo, um enorme beijo e até a próxima!

Clique no play!


Onde me encontrar? twitter | instagram | facebook

6 comentários:

  1. Achei Que Seu Cabelo Ficou Mais Lindo Do que Ja Era Achei Tão Legal Você Estar Tipo Que Uma Chance Aos Cachos Parabens Pela Sua Iniciativa :)

    ResponderExcluir
  2. Amei mesmo o corte, adoro quando a parte de trás é menor que a da frente. Super te apoio, Vic.

    aleticiacarvalho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Fiz meu big chop em junho do ano passado. Fiz depois de mais de um ano sem química e só tenho a acrescentar que ficar livre da química é libertador. Parabéns!


    www.entaoeisso.com

    p.s: E adorei a abordagem que você está fazendo sobre o tema. Eu tenho um blog, mas não consegui trazer pra ele a minha experiência com a transição capilar. Não consegui achar uma forma de abordar o tema, sem parecer mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Vitória, deposito em você a minha salvação! hahah Meu cabelo é muito parecido com o seu antes de começar a transição e isso me faz acreditar que por essa identificação eu consiga deixar meu cabelo totalmente natural. Fiz progressiva por muito tempo e faço chapinha diariamente a mais de 5 anos, meu cabelo está completamente detonado. Ele não tem nenhuma química, diversas vezes cortei curto para começar a transição e não consegui dar continuidade, me sentia horrível com o cabelo sem definição, apenas seco e armado. Aguardo ansiosamente suas dicas de como você cuida do seu cabelo agora na transição, principalmente para as ondas nascerem de novo e como lidar com a raiz enrolada e seca, pois vou tentar mais uma vez.
    Obrigada pela inspiração e sucesso []

    ResponderExcluir
  5. Oiii tudo bem?? Eu sou uma leitora nova aqui kkk Bem eu tô doida para deixar meu cabelo enrolar porém eu não tenho muita paciência e eu odeio amarrar meu cabelo, muitas pessoas que estão passando pela transição fala para mim que eu não posso ficar passando prancha e eu realmente não consigo ficar de cabelo preso e nem solto sem prancha já tinha a desistido da transição nas aí eu vi uma colega minha que fez o bc e eu quis na hora cortar meu cabelo mas ainda estava meio na dúvida pq as pessoas ficam falando que meu cabelo é lindo do jeito que está só que eu quero saber como é meu cabelo de verdade entendeu e eu comecei a ver vídeos no YouTube e foi assim que te encontrei, vc está sendo uma grande inspiração para mim e já até marquei o dia que vou cortar meu cabelo kkk claro que não vou fazer o bc vou só da um corte como vc fez.
    Então muito obrigada bjss e eu estou adorando seu trabalho.

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe