18.7.16

Atuais tendências favoritas


Oi gente, tudo bem por aí? Antes de mais nada quero pedir a ajuda de vocês para trazer cada vez mais conteúdo novo e diferente pra cá, não quero me manter na minha zona de conforto e acabar cansando vocês de um tema ou assunto. Por isso, deixe nos comentários o que você adoraria ver por aqui, fechado? 

O post de hoje é sobre tendências, ou melhor: as minhas atuais tendências favoritas. Aquelas que eu passo horas vendo fotos no Pinterest e desejo muito quando vejo em uma loja ou fotografia... Eu espero que vocês gostem de saber um pouco mais do meu estilo, ao mesmo tempo que conhecem um pouco mais do que está bombando no momento ;)

Batom azul: Depois que a Kylie Jenner incluiu o batom azul na sua marca de maquiagem parece que a cor bombou. Eu acho que o batom pode ser a peça chave da sua maquiagem, principalmente em uma maquiagem bem leve e simples, um batom com o tom azul faz toda a diferença. Não é todo mundo que gosta e provavelmente deve chamar muita atenção, mas eu adoro exatamente por ser diferente. 

Roza quartz: Essa cor sempre foi uma das minhas favoritas, acho incrível a paleta de cores que ela pode formar junto com azul e branco, quando a Pantene anunciou que essa seria a cor do ano, eu vibrei. Pantene disse, o mundo da moda ouve, ou seja, você vê várias peças mega legais com esse tom maravilhoso em qualquer fast fashion por aí... Já até fiz um post inteiro pra ela! 

Camisa com amarrações: Ainda não achei uma dessas pra chamar de minha, mas acho uma peça extremamente sexy e estilosa. Me lembra um pouca as roupas que os piratas usavam, lembra de Piratas do Caribe?! Gosto delas em uma produção básica e monocromática, dando atenção total para as amarrações. 


Sereismo: Essa é a tendência mais divertida que eu já vi rolar pelo mundo da moda. Que os animais míticos estão em alta não é novidade pra ninguém, o mais legal de tudo é que essa onda chegou na vida real. Sereias e suas características influenciam moda, maquiagem e até decoração. Não preciso nem dizer que é tudo muito brilhante e incrível né?!

Vestido midi: Um dos últimos looks que eu postei foi usando um vestido midi justo, estilo Kim Kardashian. Ele marca bastante todas as cursas e favorece demais o corpo, mas com um balanço incrível, afinal, o comprimento é abaixo do joelho. Acho uma peça extremamente chique que eu adoro quebrar com um bom tênis e uma camisa amarrada na cintura. 

Patches: Todo mundo grudou os patches em suas peças jeans e não tirou mais... Em um post completo sobre o assunto, falei que eles deixam o look muito mais divertido e jovem, mas também tem uma referência, que eu particularmente adoro, aos anos 90. Cansou de uma mochila/jaqueta/camisa?! Cola remendos fofos nelas que fica tudo lindo de novo! 

Oxford com plataforma: Esse eu tive que me acostumar para começar a amar, ele é mega diferente e estiloso, não é o tipo de coisa que qualquer um usa e gosta... Eu estou singelamente apaixonada pelo prateado, porque não basta ser um oxford com plataforma, precisa ser reluzente também (kkk). É , também, o tipo de coisa que eu prefiro comprar em sites chineses, baratinho e sem arrependimento caso eu não me adapte ao estilo dele. 


                                   Onde me encontrar? Facebook Instagram | Youtube

2 comentários:

  1. Adoro post de tendências, apesar de às vezes não me identificar kk Gostaria que você mostrasse como produz suas fotos para o instagram ou desse alguma dica, pois adoro ad composições e cenários que você monta <3 beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Bia, seu pedido já está anotado <3 Beijinhos

      Excluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe