30.6.16

Taking Stock #5


Oi gente, tudo bem com vocês? Sexta-feira chegou e mais um "taking stock" no ar, já fazem mais de três meses desde a última vez que atualizei vocês com as coisas que estão rolando do lado de cá, espero que vocês gostem. Pra quem está chegando expliquei direitinho o que é o Taking stock aqui, mas resumidamente eu tenho uma lista de verbos que necessitam de uma resposta, criando um post com estilo de diário. Vamos começar?

Ouvindo: Sempre peço indicações de músicas pra vocês lá no twitter e dessa vez uma leitora linda me indicou uma banda que me deixou totalmente viciada, Seafret. Sério, to pra ouvir uma música deles que eu não goste!




Lendo: Estou lendo o livro "Depois de Você", a continuação do polêmico/triste/choroso "Como eu era antes de você". Eu não li o primeiro, mas assisti ao filme e fiquei muito curiosa pra saber o que acontecia depois, como eu já conhecia a história do primeiro e estava curiosa demais, pulei para o segundo mesmo (hahaha).

"Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la. Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente."

Agradecendo: Por ter descoberto o coletor menstrual. Sério, sei que muita gente ainda acha estranho, nojento ou tem até medo. Mas pra mim bate de 10 a 0 no absorvente e eu até acho o período menstrual menos pior. Juro. Fiz uma resenha dele, clique aqui para ver. 

Estudando: Absolutamente nada. Isso porque estou nas minhas primeiras férias da faculdade e aproveitando para descansar bastante e poder me dedicar ao máximo quando as aulas voltarem. Pra quem não sabe eu curso Jornalismo e estou indo para o segundo semestre.


Pensando: Nos vídeos que vou gravar amanha. Durante as férias eu viro uma completa youtuber/blogger, admito que quando as aulas começam sinto falta de me dedicar tanto para o que eu amo fazer, mas faz parte né... Sou uma pessoa muito ansiosa, por isso, toda vez que decido que irei gravar um vídeo fico matutando a ideia até concretiza-la. 

Assistindo:Acabei de assistir o último episódio de Reign que saiu e nossa... O início da terceira temporada foi super fraquinha, tanto que eu pensei algumas vezes em desistir, mas os últimos episódios foram tão chocantes e energizante que me arrependo só de ter pensando em deixar de assistir (hahaha).

Necessitando: De uma coleção de cremes para cabelo cacheado. Para quem não sabe eu estou na transição capilar e por isso não tenho muitos cremes especificos para cabelo cacheado, simplesmente porque fazem anos desde que deixei cachos se formarem por aqui. Fico o dia todo pesquisando quais são os melhores cremes para pentear, finalizadores, gelatinas e por aí vai...

Planejando:O mês de Julho. Eu adoro organização, adoro ter tudo anotadinho e programado, por isso, todo final ou início de mês eu me sento com meus caderninhos e organizo tudo aquilo que pretendo fazer ou preciso fazer durante o próximo mês. Já conhece o método Bullet Journal? É o que eu estou fazendo atualmente, clique aqui para conhecer. 

Amando: A decoração do meu quarto. Eu mudo frequentemente, minha personalidade e consequentemente meu estilo de decorar e até de me vestir. Estou tirando muitas inspirações dos quartos gringos e deixando as coisas muito mais clean e delicadas. 


Vestindo:Casacos e cobertores. O inverno chegou oficialmente, mas o frio chegou faz um tempão e eu não vejo a hora dele ir embora. Eu com certeza não nasci para o frio, gosto das temperaturas amenas e que puxem para o calor! 

Comendo: Tudo o que eu vejo pela frente. Uma combinação terrível de TPM com férias, resultam em comilanças diárias, lotadas de besteira e refrigerante e no final do mês, alguns quilinhos a mais que se concentram na barriga e na pele, que fica péssima. Acabei de comer salgadinho que parece bacon, com chocolate branco com Oreo...

Sentindo:Tudo ao mesmo tempo. Já ouvi algumas pessoas dizerem que TPM é frescura e uma maneira de justificar seus erros, essas pessoas nunca passaram a TPM no meu corpo. Eu preferia não ter justificativa alguma do que ter que passar por isso, é uma mistura de raiva, tristeza, desanimo e baixa estima, que me faz querer chorar e não sair da cama nunca mais. Queridinhos, vem me dizer que isso aqui é frescura :(

Desfrutando: Do cheirinho e conforto que a minha primeira vela perfumada proporciona. Estou a tempos querendo comprar uma, porque acho incrível como elas abraçam o ambiente e deixam tudo muito mais aconchegante, mas eu sempre achei muito caro. Achei uma na C&C que dava para pagar, pequenina, para testar o cheirinho e pronto, feliz da vida estou. 


                                      Onde me encontrar? Facebook Instagram | Youtube

14 comentários:

  1. acho que já ouvi essa música em algum lugar, não me é estranha, me dá paz! sobre coletor menstrual, eu li teu post, mas ainda fico meio que "não incomoda?" sério, ainda penso que é bem estranho, questão de costume né. preciso dar uma chance! certamente eu também não nasci pro frio, quando tá frio não dá vontade de viver, socorro. e sobre a tpm...... olha eu odeio esse período. eu fico estranha, quando vejo já tô chorando, aí 5 minutos depois to com raiva, não quero falar com ninguém não quero ouvir a voz de ninguém, ai a galera acha que é grosseria porque não sou assim normalmente, odeio odeio. e quem diz que é frescura tinha que viver pelo menos um dia de tpm pra entender!!!! eu gosto muito desse tipo de post, faço um quase assim no meu blog, mas eu conto um pouco do mês e incluo o que estou ouvindo, assistindo, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEI esse comentário com vc interagindo comigo <3 Sobre o coletor menstrual: juro que se vc colocar direitinho não incomoda nadinha!!

      Excluir
  2. Caraca, ameeei o post!! Quanta criatividade para este "quadro", rs!

    ResponderExcluir
  3. Excelente post, muito criativo. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  4. Vic, você podia fazer um post desse por mês, né? Achei muito legal e descontraído ler essas coisas sobre você! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii será? Não sei se teria muita coisa interessante pra falar todo mês kkkk Mas fico feliz que vc gostem <3

      Excluir
  5. Amo esse tipo de post! Me faz sentir que sou super sua amiga haha <3

    ResponderExcluir
  6. Amo Taking Stock, é uma maneira de registrar nossos sentimentos, momentos e evoluções.
    Sobre cabelos cacheados, já passei pela transição capilar duas vezes e te digo, os melhores cremes são da Embelleze (qualquer um pra cabelo cacheado) e da Bio extratus. Caso tenha interesse, eu tenho uma série de vídeos no meu canal sobre transição: https://www.youtube.com/playlist?list=PLOU-bJlTDmQKcSsjKhpL7arKnp82a-Cis

    ResponderExcluir
  7. Ai, amo o Taking Stock <3 tem aquele toque de pessoalidade que os blogs já perderam há tempos! Sou viciada nessa música (Oceans), sério. Já ouviu Atlantis??? Meu Deus, as duas me deixam muito chorona. Adorei você ter falado (de novo) do coletor, porque tô tentando convencer a minha mãe (ela achou super estranho quando falei sobre! Mas acho que é só questão de desmistificar) a me deixar usar e tentando ~criar coragem~ também. Afinal, não dá pra mentir: é estranho pra mim também. E te entendo muito na TPM! Sério, é triste. Faria qualquer coisa pra resolver esse estado emocional louco! Só que ultimamente, parece que tenho TPM fora de época... Bizarro. Deve ser a loucura do terceiro ano.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, faz falta né?! Atlantis é a minha favorita kkk Ahhh esse período de vestibular... Jamais sentirei falta dessa loucura oaifnsajnvalkcm

      Excluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe