13.6.16

O que esperar de "Como eu era antes de você"


A Capricho me convidou para assistir a pré estréia do filme "Como eu era antes de você" que será lançado dia 16 de junho aqui no Brasil. O longa-metragem conta a história de Louisa Clark (Emilia Clarke), uma menina que ama sua moda mas não faz nada além de trabalhar para sustentar sua família, ao ser contratada para cuidar de Will (Sam Claflin), um cara rico e bem-sucedido que após sofrer um grave acidente perdeu o movimento de praticamente todo o corpo, sua vida muda completamente. 

Caracterizei o filme como o pior melhor filme de romance que eu já vi na vida, porque apesar de ter amado a história, a fotografia, os atores, eu chorei até soluçar. A história é baseada no livro de Jojo Moyes, e acredito que para quem leu a narrativa a impressão sobre o filme seja muito diferente, afinal, quando lemos o livro antes de assistir o filme, temos uma visão muito mais crítica, de quem conhece mais o assunto. 

É um clássico filme de romance, clichê até antes do fim. Arrisco dizer que o que realmente me deixou apaixonada foram os atores, e a personagem Emilia, que é muito engraçadinha, desde as roupas que veste até a sua personalidade. Além disso, me senti extremamente confortável e com uma sensação de aconchego com todos os cenários europeus. 

Você sai da sessão analisando sua vida inteira e a sua suposta vida também. E se fosse eu? O que eu faria, como eu me sentiria? 

Não há surpresas, a sinopse, o trailer, tudo deixa bem claro que é o tipo de filme que te deixa de coração partido. Nunca assisti um filme em que as pessoas seguravam o choro pra não fazer barulho na sala de cinema, aconteceu e aconteceu muito dessa vez. Apesar dos pesares, você provavelmente vai sorrir como boba. 



                                         Onde me encontrar? Facebook Instagram | Youtube

4 comentários:

  1. Aii to mt doida pra assistir, aamo o livro!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com um pé atrás com o livro porque duas amigas minhas leram e não curtiram. Mas depois de ver o trailer bateu um arrependimento, porque afinal, quando você lê o livro e depois vê o filme você enxerga uns detalhes da história que eles deixam passar ao escrever o roteiro. Estou bem ansiosa pra estreia, espero que não me decepcione hahah.
    Beijosss,
    www.queridojeansazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também conheço pessoas que não gostaram, mas fiquei bem curiosa pra ler o livro depois de ver o filme... Principalmente pra saber o que acontece depois hehe beijusss

      Excluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe