2.5.16

O primeiro SPFW a gente nunca esquece


Nunca que eu ia imaginar que eu estaria dentro do SPFW, e mais do que isso, dentro de um dos desfiles do evento. Estou acostumada a acompanhar os posts e fotos que as grandes blogueiras e os famosos postam e desejar muito fazer parte desse mundo, mas igualmente acostumada a achar que ainda não é a minha hora. Talvez a minha hora seja só questão de ponto de vista.

Quarta-feira de noite comentei com a minha mãe como eu queria ir ao evento mas como eu nunca me senti a vontade para correr atrás disso, porque achava que eu não era capaz de conseguir algo. Quinta-feira de noite eu estava pensando no look que eu usaria para entrar na Bienal onde acontece o SPFW, eu não veria nenhum desfile mas estaria lá dentro e isso já era mais que suficiente. Na sexta-feira de manha, eu tinha um convite para o desfile da GIG couture, e preciso muito agradecer ao João Gorri (ele é fotografo e blogueiro) por isso. 


É um evento surreal, sabe aquele tipo de coisa que você só acompanha de longe e quando realmente está lá, não acredita que é real?! É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, famosos passando do seu lado, câmeras enlouquecidas, repórteres falando e muita gente estilosa. Estar em um lugar que respira moda, foi um sensação maravilhosa, porque é um pedacinho do mundo que a gente normalmente não enxerga. 

Assisti ao desfile da marca GIG couture, e me assustei com o tempo de desfile, nem cinco minutos de modelos apresentando as novas tendências da marca. Minhas considerações? Muito laranja, azul e roxo. Babados e metalizado na maior parte das composições. Nada de mini saia, comprimento midi foi o que mais apareceu. E o mais legal de tudo? Muito cabelo natural. 


Eu espero muito que vocês tenham gostado de acompanhar um pouquinho dessa minha experiência, eu amei compartilhar com vocês minhas sensações. Fica de olho por aqui, que amanha vai ter post mostrando pra vocês o look que eu usei nesse dia incrível. Um enorme beijo e até a próxima Fashion Week, a gente ainda se vê novamente. 

(Todas as fotos foram tiradas por mim)

                                           Onde me encontrar? Facebook Instagram | Youtube

2 comentários:

  1. Amei, mana é meu sonho ir no SPFW.

    ResponderExcluir
  2. Ai que sonho! Sou louca pra conferir a SPFW de pertinho
    www.desencana.com

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe