19.4.16

Patches, remendo alternativo


Oi gente, como vai a vida? O post é sobre apenas mais uma das tendências que veio direto dos anos 90, e eu pessoalmente, adoro: os patches. A moda dos anos 90 foi feita de liberdade, as pessoas criavam o seu próprio estilo e por isso a customização estava tão forte na época. Os patches são emblemas de tecidos que são colados em peças de roupa, normalmente jeans. Com desenhos fofos, logos, frases e diversos símbolos, eles deixam qualquer peça com a sua cara. 


O mais comum é ver os patches grudados em jaquetas jeans, mas ficam muito legais em calças, mochilas, bolsas, shorts e por aí vai. O legal é misturar tudo aquilo que você gosta e encaixar isso no seu estilo, junto com peças coloridas para um estilo mais fun ou um look total black pra uma pegada rock. O mais legal de tudo é que você não precisa saber costurar, a maioria é termocolante, ou seja, é só passar o ferro em cima do patche já posicionado e arrasar. 


O que você acha dessa tendência? Fiquei com mega vontade de comprar alguns mas eles ainda não são facilmente por aqui, será que rola em uma 25 de março da vida? O único site brasileiro que eu encontrei vendendo foi esse aqui e ainda achei bem carinho. Bom, por hoje é isso: um enorme beijo e até a próxima! 

                                        Onde me encontrar? Facebook Instagram | Youtube

4 comentários:

  1. Quando eu era criancinha tinha uma jaqueta com patches de coração, haha. Acho uma fofura mas sinceramente não sei se usaria hoje em dia. Aquele lance de achar lindo só nos outros, sabe?! hehe. Beijinhos ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vitória preciso compartilhar com você, que essa noite eu sonhei que éramos colegas de faculdade hahahha. Eu tranquei Design de Interiores (meu curso atual) para fazer Jornalismo e de repente vc tava na minha sala! Foi muito legal 😍
    P.s.: Acho muito massa essa tendência, super toparia usar se encontrasse com mais facilidade.
    Bjs, Naty 😘

    ResponderExcluir
  3. Eu super usaria se conseguisse usar uma jaqueta jeans na minha cidade sem morrer de calor! hahahah

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. To amando essa tendência e querendo muito uma jaqueta pra customizar hahaha
    www.desencana.com

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe