6.4.16

Dá um help: mudanças, kit iniciante e intrigas

Imagem de quote, see, and light

Para participar do quadro "dá um help" é só enviar o seu pedido de ajuda (vale tudo, desde de dicas de moda até conselhos amorosos) para o email "amantederimel@hotmail.com" com o assunto DÁ UM HELP. 

"Preciso de sua ajuda. Estou gostando muito de um garoto e esse sentimento é recíproco, ele faz de tudo para me agradar, é um menino incrível, carinhoso, amoroso, serve na igreja, enfim, tudo que já desejei. Já me relacionei com duas pessoas, fui traída três vezes, varias e varias coisas, foi horrível. Eu era uma pessoa extremamente atenciosa com os dois e só recebi negatividade, com isso e outras coisas me tornei madura e objetiva, mas no início do meu relacionamento atual, eu fui muito fria e ele em nenhum momento reclamou, muito pelo contrario, sempre foi compreensivo. Mas melhorei bastante já. Vic, estou com uma certeza enorme no meu interior, não sei se já sentiu isso, mas a certeza de que você quer passar por qualquer situação com ele, a certeza de um verdadeiro amor. O problema é que minhas amigas parecem NUNCA entender isso, com os dois outros garotos era do mesmo jeito. Tudo bem que com os outros eu entendia que era por me tratarem mal e tals.. Mas agora com ele, poxa vic! Ele super tenta ser legal e tal, mas elas logo ficam emburradas e eu me sinto super mal, pois ele me faz um bem ENORME e isso é nítido. Sem contar que essas duas amigas, sentem vergonha do restante dos meus amigos, quando eu peço para sair em grupo, elas vão na frente, justo para não serem vistas andando com esses tais amigos. Não vou escolher elas ao menino que eu gosto, pq poxa, mds (kkkk), ele é INCRÍVEL, eu sorrio só de falar dele"

Eu já passei por casos em que minhas amigas não gostavam de quem eu estava gostando/ficando e olhando pra trás, consigo perceber que elas tinham razão. Já tentou perguntar a elas, os motivos desse sentimento? Tente ser sensata ao ouvir e realmente analisar a situação. Achei muito esquisita essa "vergonha" que elas sentem dos seus amigos, então, pode muito bem ser "ciúmes", mas todo mundo passa por uma fase assim durante a vida. Acho que resta a você, perceber se elas não gostam dele por um motivo concreto, ou não gostam por simplesmente não gostar (ciúmes, etc). Não diga com tanta certeza que ELE é a sua escolha, as vezes o que sentimos nos cega e nos impede de ver a realidade, converse com elas e tente entender a situação antes de qualquer coisa. 

" Olá Vic, tudo bem? Então, sempre quis me aperfeiçoar em maquiagem, pois só sei o básico MESMO e sou muito desastrada. Morro de vontade de comprar os produtinhos para tentar aprender mais. Então queria saber de você um top itens de make essenciais. Exemplo: pincéis, não sinto vontade de gastar 100 e pouco em um kit grande, quais seriam os essenciais? E os produtinhos que não podem faltar? Se puder dar dicas de marcas baratinhas junto com os produtos, irei ficar grata. Um beijo enorme, linda!"

Eu até fiz um post sobre isso um tempo atrás, sabia?! Vou te deixar o link (aqui), mas também falarei de maneira resumida os meus top itens para iniciantes. É claro que com o tempo você vai começar a sentir falta de coisas mais "complexas", porém para uma primeira compra, esses itens são os principais. 


Maquiagem: base, corretivo, blush coringa (rosa queimado ou coral), sombras neutras (marrom, preto e creme brilhante), rímel, delineador em caneta (mais fácil de aplicar) e alguns tons de batom (indico rosinha, cor de boca e um vermelho para começar). (Tracta, Vult, O Boticário Intense, Quem disse Berenice?, Dailus, Avon,  Maybelline. )
Pincéis: para blush, para aplicar a sombra, para esfumar a sombra e o chanfrado. (Macrilan, ProArt, Avon, Dailus e Makeme. )\

" Vou para uma cidade chamada Apiuna, aqui em SC. O único problema é: eu não quero ir.  Eu tenho tudo aqui onde eu moro, amigas, pessoas legais, minha famiíia, minha bff [n vivo sem ela] e até os professores são legais! Mas meus pais tem que querer se mudar, não sei como vou ficar, estou desesperada. Eu entendo o lado dos meus pais, por isso não falo nada disso com eles, mas não tem solução, eu tenho que ir! Domingo eu e minha bff até choramos, meu medo é: E se ela me esquecer, e se eu não tiver amigos, até porque sou bem tímida e nada boa em fazer amigos...Parece bobeira, mas eu choro dia e noite. Vic, por favor não diga algo como: Fale com seus pais eles vão entender e vão ficar...já está tudo pronto! Outro medo é sobre eu não conseguir ir na festa de 15 anos da minha amiga, sonhamos com isso desde que a gente tinha 8 anos! Me ajuda!"

Eu jamais te diria "Fale com seus pais, eles vão entender e ficar" porque eu sei que algumas coisas estão fora do nosso controle e o que nos resta é aceitar. Você já parou pra pensar nos lados positivos de uma mudança, ao em vez de focar apenas nos negativos? Porque eles sempre vão existir, mas se a gente ignorar todo o resto e chorar pelas coisas ruins, vamos passar a vida toda numa bad terrível. Você vai conhecer pessoas novas, lugares novos, você vai vencer um pedacinho dessa sua timidez, você vai conhecer uma nova escola... Poucas são as pessoas que se mantém em nossas vidas, aprender a lidar com isso é muito importante, ela é sua BFF agora, e pode continuar sendo com a distância, mas também pode se tornar uma feliz memória e ta tudo bem, entende?! As pessoas vem e vão, mas sempre deixam um pouquinho de si. Sobre esse medo: nada é impossível, converse com seus pais desde já e explique que você realmente não queria perder isso, porque é algo muito importante pra vocês e pergunte se teria algum jeito de você voltar na data. Não se desespere, você vai enfrentar muitas mudanças durante a vida, o que você pode fazer é começar a encará-las de uma maneira diferente. 

                                    Onde me encontrar? Facebook Instagram | Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe