1.3.16

Taking Stock #4


O projeto Taking Stock sempre foi uma maneira de me conectar com vocês por meio da escrita, como se fosse um diário aberto. Pra quem não conhece e não sabe sobre o que se trata, é só clicar aqui pra ver o primeiro post, onde eu explico mais sobre. O quarto post está no ar e eu falei sobre muito as coisas que estão rolando do lado de cá... Vem ver

Ouvindo:Os carros passando na avenida em que eu moro e o barulho do teclado enquanto digito, estou sozinha em casa, então, fora isso, a casa está em silêncio.

Lendo:Muitos textos, muitos livros, para a faculdade. Eu sabia que teria que ler muito, afinal, escolhi jornalismo, mas não imaginei que seria tanto. Não reclamo, amo cada frase que leio. 

Agradecendo:Pela oportunidade de fazer faculdade. Pode parecer bobo e as vezes me pego reclamando da distância, mas logo brigo comigo mesma... Quantas pessoas no país possuem a oportunidade de fazer uma faculdade? Quantas pessoas na minha família são formados na faculdade? Sou muito grata por poder fazer isso e ainda em um curso que sou apaixonada.

Estudando:Bom... Me tornaria repetitiva se dissesse: faculdade? Talvez sim, mas é apenas a realidade.


Pensando:Em como somos extremamente complexos. Passei o último ano da escola pedindo por mudanças, eu estava cansada daquela rotina, daquele lugar e admito, até daquelas pessoas. Mas minha primeira semana na faculdade, me fez chorar todos os dias, não tem nada a ver com não estar gostando, mas a mudança radical me deu um choque de realidade, preciso me adaptar. 

Assistindo:Tenho um episódio de The Vampire Diaries e o filme que está concorrendo ao Oscar, "O quarto de Jack", carregando, espero conseguir assistir ambos ainda hoje (Escrevo esse post no sábado e pra quem não sabe o Oscar foi no domingo).

Necessitando:De um "rolê" fotográfico. As vezes, no meio da rotina, as coisas que mais gostamos de fazer se perdem no meio da correria. Eu amo fotografar, e quando estou estressada, com a cabeça cheia, gosto de sair para fotografar aleatoriamente. 

Planejando:A minha primeira tatuagem. Ela já está pronta na minha cabeça, já sei o lugar, só falta encontrar alguém que faça ela. Sou bem chata com isso, porque morro de medo de não sair do jeito que eu planejava. 

Amando:Me organizar. Eu adoro métodos de organização, sempre que vejo vídeos sobre isso, corro pra assistir. Estou me encontrando ainda, nesse quesito, já que minha vida mudou bastante ultimamente. Tenho vários bloquinhos e cadernos. Pretendo mostrar tudinho pra vocês em breve. 

Vestindo:Shorts larguinho e regata, minha roupa oficial de ficar em casa no verão. 

Comendo:Acabei de comer pipoca, com um copão de coca cola e dois pirulitos de coração assistindo um filme maravilhoso. Obrigada deuses por esse momento. 

Sentindo: Estou no meu primeiro dia de TPM, vontade de ficar o dia todo na cama, não conversar com ninguém, não ver ninguém, não ir pra lugar algum. Minha vida é uma eterna caminhada para aprender a lidar com essa bendita tpm que atrapalha minha vida. 

Desfrutando:Desse dia tranquilo. Gosto de separar alguns dias para fazer absolutamente nada, apenas aproveitar a minha companhia, fazer posts, ler livros, ver séries, filmes e esquecer um pouquinho da minha rotina. 

                                       Onde me encontrar? Facebook Instagram | Youtube

15 comentários:

  1. Esse tipo de post é um dos meus favoritos aqui no seu blog, amei.

    www.meninadofuturo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo esse tipo de post e o melhor é quando me identifico com algumas coisas, hahahaha beijos miga hahaha ♥

    ResponderExcluir
  3. Ai, que fofa! Amei, é um tipo de post mais pessoal e ah - tô no terceiro ano e tô morrendo de medo de ir pra faculdade. Mas sei que você vai arrasar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica com medo não, é uma fase maravilhosa <333

      Excluir
  4. Amoo Taking Stock, um dos melhores projetos da blogosfera. Boa sorte na facul, Vic! Beijinhos ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse tipo de post, Vic! As vezes ler um pouco sobre a lado pessoal de outras pessoas faz bem, né?! Dá até para se inspirar. Beijos ❤

    isaogawa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Juro que tento fazer posts bonitinhos que nem os seus mas é impossível <3

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroo que não é impossível... Você consegue, tenho certeza :))

      Excluir
  7. Vicky, me ajuda?? Por favor eu sempre senti uma atração por um dos meus melhores amigos, mas ele namora... E sou amiga da namorada dele tambem. Mas a atraçao nao é só fisica sabe? Voce ja passou por isso? Se sim, como voce fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca passei por isso, mas consigo me colocar no lugar da namorada dele, então lá vai: Esquece. Deixa pra lá. Supere. Sei que deve ser difícil, mas ele namora, além de te machucar, pode acabar criando conflitos com a namorada dele... Então esse é o melhor conselho que eu posso te dar, segue em frente, conheça novas pessoas, mas deixe ele pra lá! Ta bom?! :(

      Excluir
  8. amo esses posts de Taking Stock, também estou fazendo no meu blog.
    Tenho certeza que você vai amar jornalismo, eu faço Publicidade mas já fiz algumas matérias de jornalismo e amei, pretendo até fazer minha segunda graduação nela, já que são só mais 2 anos.
    Beijos Vic:*
    www.desencana.com

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe