2.12.15

Mini resenha de muitos filmes

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Estou de férias faz um tempinho e eu já pude descansar muito, principalmente fazendo o que eu mais gosto de fazer, ver filmes e séries. Decidi falar um pouquinho sobre os filmes que eu assisti nesse período, porque é algo que eu normalmente não faço por aqui, tem mini resenha, sinopse e trailer pra vocês curtirem. Tem muito filme, muito blá blá blá, mas eu espero muito que vocês gostem. Me indiquem filmes que vocês amam, bele?! Vou adorar assistí-los. Beijuuuss


A vida secreta de Walter Mitty:



Que filme maravilhoso é esse?! Meu namorado me indicou ele a um tempão mas só agora fui tomar vergonha na cara pra assistir, ele foi indicado em um site para amantes de fotografia e bom, tive que ver. O filme é aquele tipo de arte que te dá vontade de viver, de pegar uma mochila, largar tudo e ir viajar o mundo sabe?! Conta a história de um cara extremamente acomodado com a sua vida e que só vive os seus sonhos na imaginação, mas que é obrigado a correr atrás da sua vida. Eu amei tudo, a por que a trilha sonora é maravilhosa, porque envolve fotografia e porque eu amo essa sensação de "quero viver".

"Walter Mitty (Ben Stiller) é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O'Connell (Sean Penn), ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl (Kristen Wiig) é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura."


Garota Exemplar:



É um filme do ano passado, que fez o maior sucesso por ser baseado em um best seller, mas, aqui estamos: Fiquei uns dois dias com dificuldades para dormir por causa desse filme, não é de terror, mas tem épocas que eu sofro até com um leve suspense. Conta a história de um casal que estava passando por problemas no casamento, de repente a mulher some e a cidade inteira se mobiliza para encontrá-la. Ninguém é como você espera, como aparenta e você descobre coisas que nem chegaram a passar pela sua cabeça. É um filme muito louco, perfeito pra quem gosta de reviravoltas e um bom suspense.

"Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy"

A Esperança - O Final:



Barulhinho dos anjos para esse momento! Estava extremamente ansiosa para ver esse filme, apesar de ter ficado extremamente chateada em lembrar que nunca mais vou ver Katniss Everdeen nas telonas. O filme é maravilhoso, como todos da saga, a reprodução foi incrível, consegui lembrar dos momentos em que li algumas "cenas" no livro. Não posso dizer que foi decepcionante, porque sinceramente, não podia ter sido melhor, mas por me apegar muito mais a livros, o sentimento acaba sendo muito maior ao ler do que assistir. De qualquer forma, fotografia maravilhosa, efeitos especiais incríveis e atuações dignas de Oscar.

"Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe."

Uma longa jornada:




Um filme de romance para variar, vocês sabem que normalmente eu não sou a maior fã de romances cliches e muito menos Nicholas Sparks, mas na real, eu amo os filmes dele e nenhum dos que eu vi até hoje, me decepcionaram. Eu amei esse filme de verdade, principalmente porque ele não conta uma história só, daqueles clichês que a gente nem precisava ver pra saber o que acontece, eu amei porque ele mistura duas histórias de amor maravilhosas, com muito flashback e cartas.

"Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas."

Terapia de Risco:




Gente do céu, que filme maluco é esse? To assistindo muito filme sobre psicopatas. Eu esperava mais desse filme, mas ele não me decepcionou, é do tipo que contem muitas reviravoltas e coisas que você nem sonhava. Trata sobre depressão, mentiras, manipulações e o mundo secreto da medicina (hahah). Não tem muito o que dizer, você só precisa ver e ficar com raiva da personagem principal junto comigo. Aliás, tem Channing Tatum atuando, o que conta bastante, né não?! PS: Não se engane por essa sinopse, isso é o que o filme aparenta ser, ta tudo errado no final das contas. 

"A trama gira em torno da jovem Emily Hawkins (Rooney Mara), que acaba de ver o marido (Channing Tatum) ser libertado da prisão por um crime de colarinho branco. Mesmo aliviada, Emily tem crises de depressão e busca a ajuda de medicamentos prescritos para conter a ansiedade. Ela também busca amparo num tratamento psicológico, lidando com  profissionais (Jude Law e Catherine Zeta-Jones). O tratamento, por mais que comece de forma positiva, vai gerar consequências inesperadas na vida da jovem."

                                    Onde me encontrar? Facebook Instagram | Youtube

4 comentários:

  1. Quero assistir Uma Longa Jornada, parece ser muito bom, adoro filme de romance!!

    http://mocinhacaseira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as indicações, amo Nicholas Sparks, tanto os livros quanto os filmes.
    Beijos Vic :*
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sou muito fã dos livros, mas adoro os filmes hehe beijoss

      Excluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe