20.12.15

Gratidão

Aproveitando que essa semana foi aniversário do blog acho que nada mais justo do que escrever sobre algo relacionado  e a pedido da Vic cá estou eu fazendo mais um post: 

A palavra gratidão por si só já diz tudo, ser grata(o). Ela não é difícil de ser entendida e muito menos de ser levada a sério. Essa palavra nos vem em mente nos momentos bons da nossa vida quando queremos apenas, agradecer. Mas é bom lembrar que não devemos apenas agradecer nos momentos bons, devemos agradecer sempre, até mesmo naqueles breves momentos que a vontade de desistir surge em nossas vidas, mas esse assunto não vem ao caso hoje. Devemos agradecer sempre, você já agradeceu hoje? Acho que se a resposta for não, está passando da hora!

Pensei que iria escrever sobre gratidão de uma forma diferente, mas acho que o mais correto a fazer, aproveitando a brecha de que ano está chegando ao fim, agradecer.

O ano como todos sabem está acabando e essa semana está sendo bem especial, o blog está completando os seus 3 anos de muito sucesso. Hoje, mais do que nunca, estou aqui como parte da equipe Amante de Rímel, para agradecer vocês, nossos queridos leitores. De fato, não tem muito tempo que eu faço parte disso, mas já foi o suficiente para eu presenciar momentos únicos. Vocês que nos acompanham não tem ideia do quanto são importantes, mesmo a quilômetros de distancia sabem bem como nos arrancar sorrisos e nos fazer sentir algo inexplicável.

O mérito é da Vic, que sempre está lutando e correndo atrás dos seus sonhos e fazendo o possível para que tudo isso aconteça, se estamos aqui hoje, é por ela. Mas, o que seria de nós se não fosse vocês que leem os posts, que a assistem no canal do YouTube, que comentam, compartilham e dão likes? Acho que parte de todo sucesso também é de vocês! E vim parabenizar e dizer muito obrigado por todo carinho. Pois são vocês que nos dão animo quando estamos chateadas, que nos dão esperança e nos fazem querer fazer mais por vocês.

Eu sempre quis saber como seria a sensação de receber elogios e carinho de pessoas que nem ao menos conhecesse. Ter a sensação de que estão lendo minhas autorias a quilômetros de distancia (mesmo tendo muito receio) e como seria receber comentários elogiando o meu trabalho. Eu que sempre fui àquela leitora, que seguia, curtia todas as publicações e acompanhava , ão fazia ideia do que me aguardava mais adiante. Ainda sou como vocês, uma leitora do blog. Mas por consequência, acabei descobrindo como é o outro lado da moeda. E é incrível, a cada post me da mais vontade de escrever para vocês, além de querer abraçar, além de saber que estou ajudando vocês de alguma forma, isso é o mais incrível de toda essa história.

Então é isso, mais uma vez, obrigado vocês leitores e a você Vic! Não sei mais o que dizer. Sou grata por ter tido essa chance e tento me superar a cada post por vocês. Espero acompanhar e fazer parte do crescimento do blog por muitos e muito anos! Parabéns Amantes de Rímel! Feliz 3 anos!


E como de costume, que tal dizer que se é grato por algo? Vocês fazem isso? Não? Ta esperando o que? Vá agradecer alguém que te ajudou/ajuda a tornar seu dia e sua vida melhor! Não devemos apenas pedir e correr atrás, depois do conquistado devemos agradecer também. Preparados?

Um comentário:

  1. Que linda Gi! Gratidão é uma palvra tão linda. A Vic merece todo esse reconhecimento que ela vem ganhando e eu fico tão orgulhosa de saber que eu conheço ela já faz um bom tempo, haahah. Espero por mais posts seus e ah, obrigada pelos textinhos, eles sempre me ajudam de alguma forma.
    (((Vou começar a ler Garotas de Vidro, só vou deixar a preguiça de lado, ahahahah. Até já tinha dito naquele outro post, sobre Anorexia e Bulimia, que eu queria muito ler))).

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe