17.12.15

As novas séries da minha lista

Olá olá, olha quem veio indicar séries novas pra vocês? Isso mesmo, euzinha... Comecei a ver algumas séries nos últimos tempos e duas delas me prenderam, me deixaram viciadas e entraram para a lista de séries assistidas... Contei um pouquinho delas aqui em baixo e do porque eu gosto tanto de cada uma delas, tem sinopse, trailer e fotinho. Espero muito que vocês gostem <3


Jesus amado, que série maravilhosa é essa?? Estou começando a segunda temporada, por enquanto só temos duas disponíveis. É uma série carregada de informação, todos os episódios são extremamente movimentados e cheios de informação. A personagem principal é Annalise, uma professora de direito e advogada que se envolve com seus alunos/funcionários. A coisa toda é muito louca, muita gente morre e ninguém sabe quem é o assassino, porque todo mundo parece estar te manipulando, resumindo, você nunca sabe a verdade até eles te contarem. Eu adoro o ritmo da série, os personagens e essa coisa policial que eu sempre gostei muito! Recomendo demais...

"Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato"."

Clique aqui para ver o trailer. 


Já estou no fim da única temporada disponível dessa série produzida pela Netflix que foi inspirada na personagem Jessica Jones da Marvel, e estou completamente apaixonada. A série lida com essa questão de poderes de uma forma extremamente sutil, normalmente os filmes e séries que possuem esse assunto como tema central são muito alegóricos e irreais, mas dessa vez demorei até alguns episódios pra realmente ter certeza dos dons da personagem principal. Jessica Jones é uma personagem extremamente forte e decidida, e acho que essa foi o principal motivo pra me fazer começar a ver a série, uma personagem feminina principal que não depende de nenhuma forma de homens. E pra finalizar, a série ainda tem um toque investigativo que eu amo, afinal Jessica é detetive particular e muito boa. Victoria está viciada e dormindo tarde por motivo de: Jessica Jones.

"Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica"


Clique aqui para ver o trailer.  


                                     Onde me encontrar? Facebook Instagram | Youtube

2 comentários:

  1. Uma indicação: Orphan Black. SÉRIO. Pra mim ela superou até "How to get away with murder"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisto Orphan Black hahahaha eu gosto mais de How to get away... no momento

      Excluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe