3.11.15

Taking Stock #3


Ebaaa, mais um "Taking Stock" no ar, aquele projeto onde eu completo vários verbos para que vocês possam acompanhar coisas da minha vida, sentimentos e pensamentos, que normalmente eu não compartilho. Como sempre, eu espero muito que vocês gostem... Me conta uma coisa? Pelo que você anda agradecendo?

Ouvindo: Minha mãe preparando o bolo de chocolate mais gostoso desse universo, especialmente para o aniversário de 10 anos do meu irmão. Ansiosa para comer...

Lendo: Drummond. O último livro a ser lido da minha escola é "Sentimentos do Mundo" do Carlos Drummond de Andrade, e eu apenas preciso dizer, que eu adoro esse cara e ele é simplesmente incrível. Por favor, leiam os poemas dele!

Agradecendo: Eu entrei para a Galera Capricho, e como se isso não fosse o suficiente para estar agradecendo muito, conheci meninas maravilhosas exatamente por causa disso, é incrível ter contato com pessoas fora da minha rotinha, mas o mais incrível mesmo, é me sentir tão bem falando com pessoas que eu não conheço pessoalmente. 

Estudando: Para as últimas provas da minha vida escolar. Deveria estar estudando para o vestibular também, mas eu simplesmente esgotei, acho que eu devo pensar nisso depois... 


Pensando: Em muitas coisas ao mesmo tempo. Preciso parar as vezes, se não acabo me perdendo, é muito coisa acontecendo ao mesmo tempo e tenho a sensação de que sempre estou esquecendo de alguma coisa, é uma sensação estranha, uma mistura de prazer com apreensão. 

Assistindo: Master Chef Junior. Toda vez que a TV está ligada, eu e minha mãe estamos assistindo Master Chef, é fofo e me dá muito fome. Eu deveria estar triste, porque minha mãe queria ter um filho que soubesse fazer tudo aquilo, mas não estou, se fosse ela eu também iria querer.

Necessitando: De dinheiro pra comprar os ingressos do Lollapalooza. A dois anos através, ir ao Lolla com as minhas amigas virou tradição e se eu não puder ir no próximo ano, vou ficar MUITO chateada.

Planejando: O que vai ser da minha vida quando essa rotina de escola acabar. Minha cabeça está muito confusa, sei o que quero ser, mas como, quando, onde, ainda é um grande enigma na minha cabeça, sinto medo, ansiedade. Quero que chegue logo.


Amando:  Pensar em posts, vídeos, matéria pra Capricho, a correria da minha vida, as coisas novas, tudo. 

Vestindo: Absolutamente nada de interessante, apenas minha roupa de ficar em casa, mas queria estar fantasiada de Noiva Cadáver. 

Comendo: Detonamos o saco de pirulito que meu irmão comprou para o Halloween, dois sacos de pipoca, e um refrigerante. Foi um bom domingo, no geral.

Sentindo: Ansiedade, dúvida, felicidade. Tudo que acompanha um final de terceiro ano e o medo, de viver algo que você nunca viveu antes. Foram 14 anos fazendo a mesma coisa, na mesma rotina, no mesmo ritmo e tudo isso acaba agora, simples assim.

Desfrutando: O fato de amar alguém que me ama na mesma medida. Não qualquer pessoa, a pessoa que eu mais admiro nesse mundo.

6 comentários:

  1. Parabéns por entrar pra Galega Capricho flor, você deve esta vivendo um sonho mesmo
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adoro esse projeto! Tô muito feliz por ti na Galera Capricho, tu merece muito já que tu é uma pessoa incrível! E calma, não te preocupa tanto, eu sei como é complicado essa fase de troca de rotina, tudo novo , tudo uma loucura, mas no final tudo dá certo! ♡♡

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, estou adorando esses posts e a ultima foto do halloween está demais a fantasia, bjs.
    www.meninadofuturo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo está esse taking stock! ❤ Adorei sua fantasia de noiva cadáver, ficou super legal! E mais uma vez, parabéns por entrar na Galera Capricho, to curiosa pra ver o que vai acontecer por lá agora.
    Ahhh, e o Final do terceiro... Dá uma dorzinha no coração né? Desespero misturado com saudade hahaha. Mas passa, e no final das contas você sempre guarda os bons momentos e os bons amigos. E mta sorte nas provas e no vestibular!
    Beijos,
    Isa.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou completamente apaixonada por esse projeto, ele é tão simples mas ao mesmo tempo transmite tanta coisa boa.
    Beijos Vic :*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  6. Vic simplesmente amei o post . Estou no segundo ano e só de pensar que o ano que vem a escola vai acabar, já estou ansiosa e com muito medo, não tenho nem certeza de que curso vou fazer , minha cabeça esta uma loucura hahaha.
    Espero que de tudo certo para você , bjss e muito sucesso

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe