14.10.15

Babyliss 8 em 1 - IrresistibleMe

Depois de quase um mês, tem vídeo novo no canal!! Eu nem preciso pedir desculpas né?! Tanto tempo é simplesmente imperdoável, e foram tantas coisas juntas que eu nem conseguiria explicar... De qualquer forma, eu espero muito que vocês gostem desse vídeo, mostrei nele o babyliss da minha vida, basicamente, um babyliss que possui 8 efeitos em 1, simplesmente maravilhoso <3 Falei pra vocês sobre a loja, sobre preços, sobre a entrega, e é claro, sobre os efeitos e o que EU achei desse produto... Vem cá assistir ao vídeo, não esquece de curtir e se inscrever no canal.


Link da loja: http://bit.ly/IM_Hair1754
Código de desconto para minhas leitoras: IrresistibleVictoria


                   >VEM CÁ< fazer parte da nossa fan page e ficar por dentro de tudo o que acontece

4 comentários:

  1. Que mara, adooreii, tenho visto mt essa marca ultimamente!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Já comentei no vídeo lá no seu canal, mas preciso comentar aqui também hahaha. Menina, você tá linda nesse vídeo, cada dia que passa vai ficando mais linda. Vick, como é o nome e a marca desse também que você usou no vídeo? Beijos!

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe