1.9.15

Dá um help: Primeiro encontro, proibições e amiga que não responde




Precisa de ajuda em alguma coisa? Algum conselho? Ou sugestão? Mande seu pedido de ajuda pro email amantederimel@hotmail.com com o assunto "Dá um Help". 

Pô mãe:

" Oi Vic, meu nome é K.S e tenho 17 anos... Eu tenho muita vontade de ir em shows, festinhas com amigos, fazer passeios que muitas vezes minha mãe me proíbe, minha mãe me deixa ir no shopping, casa de amigas e tal mas em shows só se for com alguém responsável e eu sou louca pra ir, esses dias minha amiga vai se formar e ela mora em outra cidade e meus amigos homens iriam me buscar, ela não quis deixar, o que eu faço?  Queria tanto poder ter o prazer de viver a vida... beijo!"

Oi K.S, tudo bem? Primeiramente, acho que todo relacionamento precisa ser construído a base de diálogo, mostre pra sua mãe que você é responsável e capaz de se virar sozinha, faça acordos, por exemplo, prometa ligar quando chegar no local, mandar mensagem durante o dia, enfim, para tranquiliza-la. É difícil entender que essas proibições são formas de proteção, mas ela também precisa entender que uma hora ou outra você vai precisar sair da bolha e viver a sua vida. Diga tudo o que você sente, de uma forma sensata. 

Primeiro Encontro:


"Olá Victoria, eu gostaria que você fizesse looks para o primeiro encontro com o garoto que você só fala por rede social. Beijos, Gabrielle"  

Sou super contra regras de moda, ou aqueles, "como se vestir no primeiro encontro", ditar um look para primeiros encontros é anular todas as personalidades. Pra mim, primeiros encontros são feitos para se conhecer, por isso, nada mais justo do que usar aquele look que reflete sua personalidade e que você se sinta confortável. Sabe aquela peça que você ama e se sente super bonita quando usa? Essa é a hora certa de coloca-la pra fora do guarda-roupa. Separei alguns looks de diferentes estilos, apenas para te dar uma luz ok?!


Oi amiga. Amiga? AMIGAAAA
"Oi Vic, eu e minha melhor amiga estamos brigadas, não estamos nos falando muito porque ela não tem interesse em ir no messenger, o que eu faço?" Mia

Olá Mia, tudo bom com você? Eu acho que existe uma fase das nossas vidas em que brigas assim são super normais, mas uma hora a gente aprende que certas coisas não valem a pena... Já parou pra pensar que sua amiga pode simplesmente não curtir conversar por mensagens e isso não tem nada a ver com VOCÊ? Muitas pessoas preferem conversar cara a cara e precisamos respeitar isso... Percebe que você deixou de falar com ela, porque ela não fala com você (virtualmente)? O que realmente importa é a vida real, vale a pena perder uma amizade por causa disso? Bora fazer as pazes (pessoalmente, hehe)...



Ai gente, vocês não tem ideia do quão feliz eu ficava a cada email que eu recebia, no dia da apresentação do projeto já recebi emails o suficiente pro primeiro post oficial e eu simplesmente AMEI fazer isso... Ansiosa para os próximos emails <33 Beijos lindonas



2 comentários:

  1. Vic muito obrigada poxa, era tão simples de resolver eu que sou uma boba... Obg por me ter respondido... Já agora sou de Portugal.
    Bjs, Mia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que eu tenha te ajudado Mia!!! um enorme beijo e até mais

      Excluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe