11.8.15

As séries que eu assisto


Uma das perguntas que eu mais recebo é "Vic, quais são as séries que você assiste?". Assistir séries é um dos meus hobbies favoritos, já cheguei a ver 15 séries ao mesmo tempo, hoje em dia eu vejo apenas 12 (haha), antes de comentar que eu não faço mais nada da vida saiba que eu realmente não faço pelo menos metade dessas séries estão atrasadas. Mas o post de hoje é pra apresentar todas as 12 séries que preenchem meus momentos de descanso e contar um pouquinho sobre todas elas pra vocês.

The Vampire Diaries:Acho que é a série mais famosa de todas, conta a história de dois irmãos vampiros que se apaixonaram pela até então humana, Elena Gilbert, esse relacionamento acaba sendo o foco da série, junto com isso assistimos os mistérios sobrenaturais, os problemas envolvendo o triângulo amoroso e seus amigos, enfim, a vida de todos os personagens.  

A série tem 6 temporadas e eu posso dizer que ela só melhora a cada temporada, eu imagino que a sétima temporada seja a última mas sempre foi minha série favorita por motivos de Delena, o casal mais lindo do universo. 

Pretty Little Liars: Conta a história de 5 amigas que são basicamente odiadas por todos, elas acabam sendo perseguidas anonimamente por um psicopata que é chamado de A. A série se desenvolve em tentar descobrir quem é essa pessoa e em assistirmos as meninas caindo nas armadilhas de A ao mesmo tempo que tentam descobrir quem é essa pessoa.  

A série está em sua sexta temporada e admito que a enrolação não tem fim, eu realmente espero que eles finalizem a série nessa temporada porque se fizer mais estraga sabe?! Eu criei um apego gigantesco pelas personagens e por isso continuo assistindo, mas a história nas primeiras temporadas era muito melhor.

Teen Wolf: Mais uma história que gira em torno de seres sobrenaturais, mas dessa vez lobisomens adolescentes e seus amigos sobrenaturais (que não são lobisomens, mas ninguém sabe o que eles são). Assistimos a vida de adolescentes que tentam conciliar o ensino médio com os problemas que o mundo sobrenatural os trouxe. 

Ela tem 5 temporadas e assim como Pretty Little Liars começo a achar que a enrolação está demais, porém ela tomou um toque de suspense que eu estou adorando e os atores são incríveis.

Hannibal: É uma série policial, que gira em torno do histórico canibal, Hannibal. Junto com a história de Hannibal temos a solução de vários crimes, no estilo CSI mesmo, só que mais legal, porque sempre tem a mão do Hannibal no meio. O problema é que Hannibal é um psicologo super famoso, em quem todo mundo confia. 

Está na terceira temporada, que por sinal é a última. Infelizmente a série foi cancelada, e a única coisa que ainda será liberada são os episódios dessa temporada que já estão prontos.

Orphan Black:Conta a história de uma mulher que descobre que é mais uma dentro de um grupo de clones criados por um laboratório, o problema é que agora esse mesmo laboratório está caçando esse grupo de mulheres, porque veêm nelas um problema para a sociedade, mas elas se juntaram para lutar contra o inimigo em comum. 

A série está em sua terceira temporada e é uma série que eu adoro, é simplesmente genial ver uma única atriz fazendo a maior parte dos papéis de uma série. 

The Originals: É um spin-off de The Vampire Diaries, ou seja, os personagens principais faziam parte de TVD mas eles são tão bons que alguém achou que mereciam uma série só pra eles. The Originals conta a vida de Lobisomens/Bruxas/Humanos que vivem juntos em uma cidade bem pequena, vai dar treta, sim ou claro? Está na segunda temporada e já foi renovada.

Under the Dome: De um dia pro outro uma redoma caiu em cima de uma cidadezinha, ninguém entra, ninguém sai. Não é possível comprar alimentos, ou visitar as pessoas que ficaram de fora e tudo isso parece ter se originado de uma força sobrenatural. O problema é que as pessoas de dentro da redoma parecem estar preparando uma guerra civil por suprimentos. Está na terceira temporada, mas eu estou super atrasada :(

Fakint It: É a série mais bobinha de todas, um bando de adolescente lidando com os "enormes" problemas de adolescente. Mas a série é tão colorida, leve e curtinha que você assiste a temporada inteira sem nem perceber, otima pra passar o tempo e se distrair sabe?! A terceira temporada já foi confirmada e começa dia 31 de agosto.

Orange is the new black: Uma das minhas favoritas do momento. A série conta a vida de várias mulheres presas, ou seja, a história passa dentro de uma prisão! A história parece extremamente boba, mas os dialogos são extremamente geniais, com reflexões extremamente necessárias. É uma série do netflix e tem 3 temporada completas. 


Reign: A série se passa em meados de 1500, conta a história de reinado, mais especificamente do relacionamento de Mary Stuart (rainha da França e Escócia) com Francis (rei da França), com um toque de paganismo, bruxaria e situações sobrenaturais. O mais legal é que a história é verídica, ou seja, se você ama história assim como eu, vai adorar! A série tem 2 temporadas completas.

Sense8: MELHOR SÉRIE DO UNIVERSO. São oito pessoas espalhadas pelo mundo, que de alguma maneira estão conectadas, elas conseguem ver, sentir, cheirar, tocar, tudo o que os outros vêem, sentem, cheiram ou tocam. Por causa dessa habilidade são perseguidos por uma instituição de biólogos, mas juntos e compartilhando suas habilidades tentam se protejer e se ajudar em seus problemas diários. PS: Nenhuma sinopse irá dizer quão boa essa série é, aguardando ansiosamente a segunda temporada.

Don't trust the b---- in Apartment 23: Mais uma série bobinha, que eu assisto só quando estou afim de dar risada e me distrair. Conta a história de uma menina do interior que passou a dividir o apartamento com uma mulher muito louca em Nova York. Tem duas temporadas completas e foi cancelada.

12 comentários:

  1. Assisto a maioria e amo! As que ainda não assisti já anotei pra começar já! :D


    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Oie, Vic!! Conheço todas essas séries que você assiste, mas assisto só Faking It, que amo de paixão, comecei a assistir bem no comecinho!! E Sense8, que eu comecei a assistir não faz muito tempo e adorei!! Adorei as dicas e série é vida, né? Hahahah adoro <3

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, totalmente, não vivo sem hahaha bjsss

      Excluir
  3. Não acredito que cancelaram hannibal, eu assisti 3 episódios e AMEI =( Amo the vampire diaries mas discordo de você, depois da terceira temporada só tem piorado huauhauhahua

    Amo seu blog e seus textos, você é uma fofa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem eu Thaís, mas continua viu?! só fica melhor hahahah bjsss

      Excluir
  4. Eu assisto Teen Wolf, e você esqueceu de referir que vai haver a temporada 6!
    Manda Beijo pelo SnapChat...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, é pq todas as que foram cancelas eu citei... Achei que não era preciso :)

      Excluir
  5. Reign é maravilhosa, né? Ainda mais pelo fato de ser uma história real. Mas fala aí, você é Team Francis, né? Hahaha por favor, diga que sim. 🙏🏻
    Orphan Black também é muuuito legal e super inteligente, a Tatiana Maslany é uma das atrizes mais f**** ever!
    Mas, Orange Is The New Black com certeza ainda é a minha favorita <3

    A gente tem um gosto muito parecido, Vi! Já assisti todas essas, fora Hannibal - que eu também estou pensando em começar.
    Ah, você já pensou em ver Breaking Bad? É MUITO boa!

    Beijos, Nat.
    wanderlust-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vic, você vê bastante série, hein? Confesso que praticamente todas da sua lista eu já assisti em algum momento, mas parei porque achei que caiu um pouco o nível (tipo PLL, onde a enrolação não tem fim!). Mas Teen Wolf é MUITO amor, adoro o Stiles e a Lydia <3 sem dúvidas, são os melhores personagens da série. Faking It é bonitinho por falar da adolescência e dou bastante risada, quero que volte logo a 3ª temporada.
    The Reign foi renovada? Ou são só essas duas temporadas mesmo? E preciso MUITO ver mais séries do Netflix, quero logo ver Orange e Sense8!
    Beijos,
    Isa.

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe