21.7.15

O que eu achei dos filmes que vi

Fazia um tempão que não vinha aqui pra contar pra vocês o que eu achei dos últimos filmes que eu assisti né?! E como eu amo cinema e amo falar sobre cinema, nada mais justo do que compartilhar com vocês os meus três últimos filmes... Admito que a algum tempo um filme não faz meu coração palpitar de alegria, mas todos os que eu falarei hoje são ótimos filmes. Eu espero que vocês gostem:



Para Sempre Alice: Esse eu assisti no Netflix mesmo, mas desde que eu vi o trailer no cinema fiquei com vontade de ver... A coisa que mais me chamou atenção foi a fotografia do filme que é simplesmente maravilhosa. A história não é surpreendente, mas você consegue entender exatamente como uma pessoa que sofre com essa doença se sente, e isso foi algo que realmente me emocionou! Eu fiquei um pouco decepcionada com o final, porque ele termina simplesmente DO NADA e todo mundo ficou "acabou? sério?".

"A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam."




Lugares Escuros: Quando eu li a sinopse desse filme fiquei muito empolgada para assistir, ele é suspense, o que eu amo e simplesmente surpreendente. Eu achei o filme um pouco devagar e parado, mas a história sofre uma reviravolta gigantesca, o que sempre me faz gostar de um filme. Gostei muito da atuação da Charlize Theron, é a típica atriz que te faz esquecer que ela está ali atuando sabe?!

"Libby Day (Charlize Theron) é uma mulher traumatizada pelo assassinato de toda a sua família, quando ela ainda era uma criança. Quando é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos, Libby é obrigada a relembrar sua tragédia familiar."



Divertida Mente: Eu adoro desenhos animados, adoro principalmente aqueles que tem uma mensagem por trás sabe?! Fiquei super ansiosa por esse filme assim que vi o trailer, E QUE COISA MAIS FOFA DE FILME BRASIL? Eu achei que o filme poderia ser um pouco mais curto, porque senti que eles acabaram enchendo linguiça em algumas partes sabe?! De resto, a história é muito legal, os personagens são muito fofos e eu dei muita risada no cinema.

"Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente."


E aí, me conta, qual foi o último filme que você assistiu? Acho que de todos esses o que eu mais indico é Lugares Escuros... Não esquece de me dizer o que achou do post e o que quer ver por aqui! Um enorme beijo e até mais <3

9 comentários:

  1. Adorei o post, eu assistir o filmes cidades de papel na estreia e amei.

    www.meninadofuturo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei Divertidamente e também achei que encheram linguiça hahaha, mas o filme é lindo!

    http://decifrandorabiscos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameii!! O ultimo filme que vi foi Cidades de Papel e adorei, mais o livro ainda é melhor!!

    beijoss

    http://blogguide4fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Para Sempre Alice é lindo! Não tem como não se emocionar em algumas partes. O final ficou devendo mesmo!
    Beijos,
    http://www.lelouie.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vic, onde vc assistiu Lugares Escuros?? Baixou ou no cinema?

    ResponderExcluir
  6. Divertida Mente parece ser o filme MAIS GRACINHA! To muito animada pra assisitr!!
    Beijos,
    http://blogpompomchic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já assisti Para Sempre Alice e adorei!! Realmente, não é o melhor filme e tal, mas trata de um assunto bem sério. E quero muito ver Divertida Mente, parece ser tão amorzinho e legal, ehehehe.

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Dos fillmes só vi Para Sempre Alice e eu achei lindo, ao contrário do que você disse eu achei o final bem aberto assim bem combinado com o resto do filme, sabe? Porque no final das contas, não há uma cura de fato para o Alzheimer, tirando o amor e a compreensão <3
    Tô com muita, muita vontade de ver Divertida Mente, achei o trailer uma fofura só também! Me disseram que é meio triste, mas espero gostar de qualquer forma porque amo filmes animados. Ah, e não conhecia esse Lugares Escuros, parece ser meio pesado mas se a atuação da protagonista tá boa, isso já ajuda MUITO no filme.
    Beijos!
    Isa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o que disse sobre Para Sempre Alice. É um dos filmes mais lindos que já vi e é extremamente tocante. Não acho que teria um final mais certo a que o final que o filme teve.

      Ps: Amei o post, Vic! Tô muito afim de ver Divertida Mente.

      Beijos, Nat.
      wanderlust-girls.blogspot.com

      Excluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe