4.6.15

Minha wishlist na CNDirect



A umas semanas atrás a acessoria da loja online CNdirect, entrou em contato comigo, oferecendo uma parceria. E como vocês sabem que eu adoro lojinhas Chinesas, por motivos óbvios, como, preço baixo e qualidade boa, eu aceitei. Nessa wishlist têm as três peças que eles me deram de presente, você consegue adivinhar quais delas eu pedi? 

Assim que as peças chegarem conto pra vocês tudo sobre a qualidade, material, corte, e se elas realmente são como eu achei que seriam, já que esse é um dos maiores medos das pessoas que compram pela internet. 

A loja tem uma diversidade incrível de produtos, desde roupas femininas, passando por eletrônicos, até maquiagem. Me conta se algum dos produtos disponíveis ou da minha wishlist chamou a sua atenção. Fechado?


Sempre me perguntam como pode ser feito o pagamento nesses lojas, na CNdirect o pagamento pode ser feito por cartão internacional, paypal e transferencia bancária. E infelizmente o frete não é gratuito, mas ele é bem baixo considerando outras lojas, do tipo que vale a pena sabe? 

Eu espero que vocês gostem da minha wishlist e que gostem de conhecer mais uma das lojinhas chinesas que fazem as nossas cabeças... A não esquece, quais foram os três itens que eu pedi? Consegue adivinhar? hehe Um enorme beijo 

16 comentários:

  1. Muito legal, essa loja tem preços maravilhosos! Fiquei curiosa para saber as peças kk :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. me encanta tu lista :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a whishlist, acho que você escolheu,as lentes,o óculos e a macaquinha.

    www.meninadofuturo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Belas peças.A loja tem peças lindas,já recebi um vestido maravilhoso de lá ^^

    Liberei look novo no blog,se quiser vem dá uma conferid ^^
    http://www.blogespacoteen.com/2015/06/look-do-dia-blusa-rendadasaia-brilhosa.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa legal Vi! Adorei essa saia, mds, muito linda <3

    Beijos ♥
    www.bloogdabea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que você escolheu as câmeras, o óculos e a capinha hehe
    adorei a lista, beijo

    ResponderExcluir
  7. capinha de M&M? ooooooohhhhhhhhhh
    quero muito!!!
    se puderem visitar meu blog ficarei super feliz
    http://portrasdosmeussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da sua wishlist! Não conhecia essa loja, mas o preço é bem acessível, cheguei até a ver um colete por 1 centavo =O Vou esperar as suas roupas chegarem pra confirmar a qualidade delas, mas espero que sejam boas tipo as das outras lojas que a gente ama. Se eu fosse adivinhar seus três itens seria essas lentes pra câmera (que eu queria muito que tivesse pro meu celular), a saia azul marinho (que eu AMEI) e esses óculos fofos redondos.
    Beijos!
    Isa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmmm, socorro hahaha pode deixar que vou contar tudo pra vcs <333 olha só, acertou dois dos itens Isa hahahha bjss

      Excluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe