29.5.15

Delineador da Makeme



Oi galerinha, como vai a vida? Por aqui está tudo bem, tirando o cansaço do dia a dia... Bom, hoje vim falar sobre um produto que recebi de uma marca muito querida e que desde então não saiu dos meus favoritos, o delineador da Makeme. O meu delineador favorito, é sem dúvidas o delineador em caneta, pela facilidade, porque convenhamos, delineador já é um treco difícil, pra que complicar?

Depois que aposentei o meu delineador da "Quem disse Berenice?" por esse, decidi que devia fazer uma resenha pra vocês, mas precisava testa-lo de verdade para isso e aqui estamos.


Qualidade: Ele é super pretinho e tem uma duração maravilhosa, eu não sei se vocês que usam delineador percebem, mas durante o dia o traço vai "sumindo" mas pontinhas, provavelmente devido ao suor da pele, mas eu senti que esse efeito é muito menor com esse delineador.

Embalagem: O pincel dele é muito mais fininho do que todos os que eu experimentei o que torna o desenho muito mais preciso e a chance de erro muito menor, afinal com um pincel muito gordinho a chance de um erro gigantesco estragar toda a maquiagem é muito mais provável. Mas por ser mais fininho você acaba demorando mais para preencher todo o traço, o que não é algo que me incomode, mas é algo a se considerar. 

 Preço: Ele custa R$ 34,90 (está na promoção por R$ 29,90, nesse momento) e é vendido apenas pelo site da Makeme. Acho que o custo benefício do produto é incrível.




Não esquece que por ser leitora aqui do blog vocês têm código de desconto em todas as compras lá no site da marca em?! Colocando AMRIMEL no final da sua compra, 5% do valor total é descontado, vai perder? O banner está sempre na lateral direita do blog, caso vocês se esqueçam... hehe Um enorme beijo e até a próxima


5 comentários:

  1. Não conhecia a marca!
    Parece muito bom e o preço bem justo!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse delineador, eu estou atrás de um em caneta eu também acho ele mais pratico.

    www.meninadofuturo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tô precisando muito de um delineador em caneta há tempos, porque amo esse detalhe na maquiagem mas os líquidos é garantia de um quase desastre comigo e o em gel acho muito grosso... Estava quase comprando o da QDB, porque você falou bem dele, mas agora acho que vou aproveitar essa da MakeMe, tá o mesmo preço e pelo jeito é mais fácil de usar!
    Beijos,
    Isa.

    ResponderExcluir
  4. Eu to super curiosa pra testar os produtos dessa marca, parecem ser realmente bons e como sou uma apaixonada por delineador em canela e pinceis, to louca pra comprar!!

    ResponderExcluir
  5. Sou a louca do delineado, não posso sair sem. Gostei da resenha desse, vou comprar para testar. bjs

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe