9.3.15

Diário de Viagem: St Petesrburg


Dia 27 de janeiro visitamos mais uma cidade perto de Orlando, chamada St Petersburg ou St Pete para os íntimos,  e provavelmente por ser uma cidade litorânea foi um dos meus lugares favoritos, aquele lugar que você pensa "com certeza eu moraria aqui" sabe?! Eu me senti dentro de um filme estilo "A Ultima Música" com todos aqueles píers, a areia branquinha e limpa, os restaurantes feitos de madeira e o golfinho nadando perto deles (ok, essa parte não tem no filme, mas ignorem esse fato). Apesar do mar e do céu azul, esse foi um dos dias mais friozinhos que peguei na Flórida, por isso o casaco e a bota. 


Almoçamos em um desses restaurantes a beira mar e inclusive ele era inspirado no filme "Run Forrest Run", onde a decoração e a comida são incríveis, queria fotografar cada detalhe, inclusive o banheiro. O dia estava lindo, eu vi um golfinho nadando pela primeira vez na vida, todos aqueles pássaros e a bandeira dos Estados Unidos balançando, sei lá cara, não sei dizer se foi o meu dia favorito, porque tenho tantos dias favoritos que nem consigo contar, mas com certeza as fotos foram as minhas favoritas.


Espero um dia voltar para passar alguns dias nessa cidade linda! Eu espero muito que vocês tenham gostado do post e continuem acompanhando a série "Diário de Viagem", a cada semana a saudade bate mais forte e admito que a nostalgia ao editar e escrever esse post foi gigantesca.... Um enorme beijo e até a próxima.

Me acompanhem na redes sociais:

19 comentários:

  1. Que lugar lindo, Vic! Parabéns pelas fotos, cada vez mais lindas hihi. Um beijo ♡

    ResponderExcluir
  2. ai que incrível!! Cidade linda mesmo!
    Arrasou no look!!! Amo esse coturno da Timberland <3
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambeeem amo Rê, tipo realização de consumo hahaha bjssss

      Excluir
  3. Ai que lugar lindo mesmo! Mesmo que eu ache as nossas praias incríveis, tem umas nos Estados Unidos que são demais mesmo, acho que o que conta também é que a cidade também é uma graça, com esses restaurantes e barzinhos fofos (eu também ia querer tirar foto de tudo, amo quando a pessoa tem todo esse cuidado com a decoração, deixa mais especial). E que legal esse restaurante temático do filme, acho que o nome aqui é Peixe Grande e outras Histórias, né? Se você ainda não viu, veja, porque é bem bonitinho ❤
    Amei seu óculos de sol, quero um desses redondos pra já!! (E a primeira foto de você tá incrível!)
    Beijos!
    Isa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. além do que, é tudo tão limpinho e bem cuidadoo <333 nunca vi a traducão Isa, mas se for isso, é um daqueles filmes que é melhor nem traduzir né?! hahaha já vi metade, pretendo ver o resto :)))) beijos linda

      Excluir
  4. Vic, não sei falar, apenas sentir!
    Essas fotos me trouxeram uma paz e esse lugar é sem explicação mesmo!
    Teu look também estava lindo!
    Amei tudo <3

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é essa saudade editando posts, isso que ainda nem fiz um post de quando fui pra Chicago, ai sim a saudade vai bater forte!!
    As vezes quando olho um post que nem esse eu fico com raiva de não ter ficado mais tempo lá na Flórida pra conhecer mais lugares como esse. Pq sinceramente parece ser maravilhoso ai!!
    Bjoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. socorro Ra, me ajuda pq não sei lidar com essa saudade hahahah

      Excluir
  6. Vic, quanta foto linda! Suas fotos são sempre muito lindas *-*
    Adoreiii... esse lugar deve ser incrível ♥

    ResponderExcluir
  7. Esse lugar <3 Essas fotos <3 Você <3 Quanto amor envolvidooooooo, meu Deus preciso ir pra esse lugar! Eu amei seu look, amo parka e combinou tanto com o lugar. Se eu aqui to sentindo tudo isso, imagina sua saudade de lá. Amei, amei, amei!

    Beijo beijo <3
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Carol, juro que estou ansiosa pra ver suas fotos por lá só pra ver se mata a saudade um pouquinho hahaha socorro ♥

      Excluir
  8. Viiic que lugar liindo!
    To apaixonada pelas suas fotos, e esse lugar lembra muito ''A última música".
    Espero um dia poder conhecer, parece ser fantástico!
    Beijocas <3
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  9. Cara eu mo lugares litorâneos também, consigo achar meu lugar nesse tipo de local sabe, é tão relaxante que não tem como explicar a sensação de paz que esses lugares trazem, assim como essas fotos me trouxeram moça!
    Fiquei APAIXONADA com esse restaurante, menina que plaquinhas mais fofas, eu sou a louca das plaquinhas e já pode querer todas essas no meu quarto agora né!? Haha
    Espero MUITO um dia conhecer esse lugar cara, ele parece ser tao encantador que se pudesse comprava as passagens agora, mas ando sem $$tempo$$ ultimamente sabe hahaha!
    Foi as fotos que eu mais gostei (até agora) da série dos seus diários de viagem e mal posso esperar os próximos posts!
    Beijão Vi

    ResponderExcluir
  10. Vi, estou apaixonada por cada diário de viagem que você tem postado por aqui, e as fotos estão lindas demais! Dá pra ver que você aproveitou bastante por todas nós que não fomos, hehe.
    Que Deus te abençoe, beijão

    www.aquela-queune.blogspot.com

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe