26.12.14

Crochê top, como usar?



Se você acompanha as fashionistas de plantão nas redes sociais e principalmente se é fã da Vanessa Hudgens já ouviu falar e viu os famosos "Crochê top", que nada mais são do que blusinhas feitas de crochê. Acho que eles são a cara do verão e vão aparecer muito durante a estação, que começou essa semana e já está mostrando quem manda. O problema é que toda vez que eu olho pra peças assim, principalmente quando elas estão em forma de cropped top eu penso em praia e é exatamente isso que eu vim fazer hoje, tentar convencer a vocês e a mim, que dá sim senhorita, pra usar a peça longe do mar e da areia. 


Essa montagem têm estilos e situações diferentes, são três coisas super importantes.  A primeira coisa é que dá sim pra usar a peça com estampa, as vezes nós olhamos peças com essa textura e achamos que a mistura com estampa vai ficar "demais", mas a primeira foto ta ai pra provar que na verdade fica lindo. Depois é a prova de que a peça pode sim ser usada no inverno, gosto da ideia de não usar peças muito pesadas com o crochê, e a troca do preto pelo verde musgo ficou ideal. E por ultimo, a saia longa, vi vários looks misturando o crochê top com a saia longa e me apaixonei, você pode mudar o estilo do look dependendo do estilo da saia. 



Dá sim pra usar a peça com shorts sem parecer que você acabou de sair da praia, a diferença são os acessórios e o corte das peças, com as peças em formato de cropped por exemplo eu optaria por um shorts ou saia de cintura alta. O que você usa junto com a composição muitas vezes determina onde ela será usada, uma bolsa mais arrumadinha, um chapéu de tecido, maxi colar, sapato mais fechadinho ou até mesmo uma rasteirinha cheia de pedras podem mudar o look completamente. 



E ai meninas? O que acharam da peça e das dicas? Eu estou louca por um pra usar com meu shorts de cintura alta e meus kimonos ♡ Um enorme beijo e felizzzz Natal hehe

Me acompanhem na redes sociais:

4 comentários:

  1. Sou completamente apaixonada por tudo que envolve crochê haha. Estou louca por um top desses. Amei <33
    beijos,
    http://nandaoliveirac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu maior problema com essa moda cropped é meu corpo, acho minha barriga horrível e não dá pra sair por aí com uma roupa dessas assim, né? Hahaha os três primeiros looks pra mim foram os mais bonitos, adorei como dá pra usar a mesma peça de mil formas ❤
    PS: vi um kimono hoje na C&A e lembrei de você e dos seus na hora! Haha
    Beijo,
    Isa.

    ResponderExcluir
  3. amei o post e o melhor são os links deixados no final..ameii!
    Rosane Campos

    ResponderExcluir
  4. Top crochê é maravilhoso <3 Adoreii
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe