30.12.14

As bandas/cantores que conheci em 2014

Oi gente, tudo bom com vocês? Nessa onda de retrospectivas que a internet entra nessa época, decidi fazer a minha, mas com um assunto que eu amo e que imagino que muitas de vocês também. Fico em uma empolgação infinita quando descubro uma banda ou um cantor (a) novo e que eu realmente gosto da maior parte das músicas, sou bem chata pra essas coisas e pro cara ou pra banda me fazer ficar curiosa o bastante para ir atrás de outras músicas eu preciso gostar MUITO. É claro que todos abaixo tem o mesmo estilo musical, porque é o que eu mais ouço, mas quero saber de vocês, qual foi a sua descoberta do ano? Vai que já começo o ano descobrindo coisas novas? Beijinhoss



Hozier é provavelmente uma das minhas melhores descobertas do ano, Andrew tem 24 anos é cantor, guitarrista e compositor. Deixo aqui minha eterna admiração para todas as pessoas que possuem a capacidade de escrever música! Provavelmente vocês já conhecem "Take me to church" a música de Hozier que está fazendo o maior sucesso no momento, mas a questão é, ele é o cara e não consegue fazer músicas ruins. Apreciem comigo, por favor! 



O quanto de amor existe na seguinte relação: conhecer uma banda, viciar em uma banda e eles virem tocar no Lollapalooza que por sinal, você vai?! É muito amor minha gente. Eles são uma banda inglesa de rock alternativo, que bombou com a estreia da música "Pompeii" em 2013.



Vance Joy ainda é território novo pra pessoa que vos fala, mas em uma das minhas turistadas pelo youtube descobri essa música que vai tocar assim que vocês derem play no vídeo a cima e viciei. Recomendo também a música.... mentira, recomendo todas as músicas, faz o seguinte? Digita o nome do cara no youtube e ouve todas as músicas que aparecerem, você não vai se arrepender, prometo! Ele é uma misturinha incrível de rock alternativo, pop e folk, tinha como amar mais???



Fiquei MUITO triste quando o line up do Lollapalooza saiu e The Neighbourhood não estava no meio, descobri os caras com "Sweather Weather"e me apaixonei de cara. Uma banda de rock alternativo (aaaah, você jura?) formada na Califórnia e eu juro que sabia que eles eram de lá antes de pesquisar, porque você ouve as músicas deles e parece que você está dirigindo no seu conversível em direção uma praia da Califórnia, amo aquele lugar, amo praia, amo essa banda. Puf!  

Me acompanhem na redes sociais:
 

6 comentários:

  1. The Neighbourhood eu conheci por causa de você, Afraid é muito daquelas músicas que dá vontade de sair cantando, mas Sweather Weather ainda é a minha favorita. Os outros que você indicou conheço só os singles mais famosos, vou ouvir mais deles pra ver se curto (Vance Joy já dei uma escutada e é bem meu estilinho, meio folk. Aliás, se você curte isso vai gostar do George Ezra!)
    E pra mim, o que me conquistou esse ano foram vários, a Ella Henderson, o Sam Smith, a Iggy Azalea, a Tove Lo, e dois artistas nacionais que me apaixonei, o Ivo Mozart e Banda do Mar. Ah e uma banda que eu tô curtindo mais em dezembro é You Me At Six, ouve Bite my Tongue que daí é de se apaixonar!! Enfim, acho que 2014 foi um bom ano musical, né? Hahaha
    Beijo e bom ano novo!
    Isa.

    ResponderExcluir
  2. Seu bom gosto musical é muito parecido com meu hehehe , não tem como não amar essas bandas/cantores ! Muita música boa para um post só *--* muito amor ! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Victoria, amo seu gosto musical, acho que deve ser por que é super parecido com o meu, posso recomendar uma banda pra você? O nome dela é MGMT é otima, descobri em 2014 tambem, qnd fui no cinema com meu irmão, a minha musica favorita deles é Kids, mas amo quase todas, talvez você goste. Seu blog é lindo, a maneira como você escreve me faz lembrar uma das minhas blogueiras favoritas a Gio Ferrarezi do Radioactive Unicorns, continue assim, por prazer em escrever, acho que faz o blog ser mais prazeroso de se ler e se fazer tbm.

    ResponderExcluir
  4. Tem um álbum do Switchfoot, Fading West, que eu descobri esse ano e adorei! Principalmente a música Who We Are, mt boaa! Adorei o post, e essa música do Bastille, Things We Lost In The Fire, não conhecia mas é ótima :)
    http://mergulhenorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bastille entrou no meu top 10 esse ano ♥♥♥
    beijinhos Vic
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  6. Vih,posso te recomendar uma banda?O nome é Young the Giant!Escuta a música cough syrup deles se puder! Beijinhos,e ótimo ano novo!Amo o blog!
    -Juh

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe