5.11.14

One Lovely Blog Award


Fui indicada pela Jaque do blog Jaqueline Lima (brigada Jaqueee, sua linda) para responder essa tag super amorzinho que ando vendo pela blogosfera. Tem tudo a ver com o que vocês sempre me perguntam e sobre o assunto de um dos vídeos do canal, onde comentei sobre como  e porque o blog começou e ainda dei dicas para iniciantes, caso vocês queiram conferir o vídeo é só clicar aqui

Antes de responder as perguntinhas gostaria de dizer que novembro vai ser um mês complicado pra mim porque é o período das ultimas provas do ano, e por não estar nada contente com algumas notas (exatas, cof cof) me dedicarei inteiramente para a escola e nos tempos livres tentarei estar por aqui, mas não posso prometer nada :( Apenas que em dezembro estou de volta com tudo... Agora eu já posso parar de falar e responder a tag né?! hahaha

1-Por que decidiu criar o blog e quando começou?

Nunca sei responder exatamente essa pergunta, não tive nenhum motivo especial, eu só amava acompanhar outros blogs e canais no youtube e sentia a necessidade de ter um lugarzinho meu. Sempre amei escrever, falar sobre coisas que eu amava e fotografar, então acabou tudo se encaixando muito bem ♡ O meu primeiro post foi pro ar dia 15 de dezembro de 2012, quase dois anos atrás, o tempo passa rápido demaaais, gente do céu!

2- Quais benefícios o blog te traz?

É algo dificil de se fazer, dá muito trabalho e ocupa muito tempo mas os benefícios de fazer algo que você ama e ainda ser reconhecida por isso é simplesmente íncrivel. Receber recadinhos de leitores dizendo o quanto gostam do nosso cantinho, ver os números de curtidas e visitas crescerem, esse carinho imenso que recebo de vocês, são o maior benefício, com certeza.

3- Qual é o post mais acessado?

É bem engraçado, fiquei surpresa quando vi que o post mais acessado de todos é sobre tatuagem, em específico um bem antigo que fiz inspirado em tatuagens de diamante. É bem antiguinho e nem gosto muito dele, mas quem quiser ler, pode dar uma lida clicando aqui.

4- Você usa as redes sociais?

Tenho conta em quase todas as redes sociais, mas não sou a viciada que posta todos os dias. Uso o facebook só pra divulgar o blog na fan page, o twitter do blog por onde converso diretamente com vocês e o meu instagram pessoal que é a parte que mais gosto.  

5- Como o blog tem evoluído?

O blog evoluiu muito rápido, sei que tem meninas com menos tempo de blog com muito mais número que eu, mas nunca imaginei chegar onde cheguei e isso me faz muito feliz. Entrar nas redes sociais e ver recadinhos novos de leitores que admiram o que eu faço é muito gratificante! Os números abaixam em fases que eu não posso postar, o que se tornou bem frequente ultimamente, mas sei que é normal. Espero que continue evoluindo muito!

6- Já viveu algum fato importante por causa do blog?

Ser indicada por blogueiras que você admira é uma sensação maravilhosa. Já fui convidada para a pré-estreia de uma marca e conheci uma blogueira super novinha e que faz o maior sucesso, foi incrivel. Saber que pessoas que nem te conhecem olham você como uma amiga, é o fato mais importante!

7- De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?

Sempre me perguntam isso e não tenho nenhuma resposta concreta pra isso, vem de mim. De filmes, séries, músicas, passeios, conversas e coisas que eu gostaria de ler em outros blogs, essa é uma das partes legais de ter um blog pessoal, tudo pode virar post! Sou uma pessoa engraçada, quando eu estou feliz ou em paz com a vida em si, tenho surtos de criatividade e juro pra vocês que um dia de surto gera conteúdo pra mais de um mês (hehe).

8- O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional este ano?

Sou uma pessoa muito mais organizada, aprendi a dividir meu tempo pra poder fazer tudo o que eu quero e a ser uma pessoa mais paciente, acho que é algo natural quando se lida com pessoas. Profissionalmente eu escrevo e fotografo muito melhor do que dois anos atrás, sem sombra de dúvidas.

9- Qual é sua frase favorita?

"As pessoas esperam toda semana pela sexta, todo ano pelo verão, toda a vida por felicidade." É o meu mantra (haha) com certeza, tento não colocar o motivo da minha felicidade em coisas, é algo que precisa vir de dentro. 

10- Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?

Vai parecer redundância porque todo mundo diz isso, mas é a pura verdade: Faça apenas se amar o que está fazendo. Não é algo fácil de se fazer, você vai receber comentários negativos e na maior parte das vezes não serão construtivos, portanto, se está começando porque acha que pode ganhar algo com isso, esqueça. 

11- O que os blogs que você vai indicar tem em comum?

São feitos com muito amor, carinho e personalidade!



Me acompanhem na redes sociais:

16 comentários:

  1. A tag é muito bacana!
    Nossa, como eu aprendi a dividir meu tempo também, hehe
    E com certeza blog tem que ser feito por amor <3
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com/

    ResponderExcluir
  2. Respondemos a mesma TAG no mesmo dia, isso é um sinal de que a bichinha é boa! haha :)
    O nosso blog tem quase o mesmo tempo de vida Vic, e é mesmo muito legal ver que em "pouco tempo" eles estão sendo reconhecidos por pessoas queridas e que estão sempre apoiando.E na questão número 8: me conta o segredo. Me organizar é o grande desafio da vez! hahah

    Beijos!
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha com certeza é um sinal Tati... sim, totalmente, nunca me imaginei chegar onde estou sabe?! é complicado as vezes, mas confio na ideia de que quando queremos de verdade conseguimos hehe beijão

      Excluir
  3. Você e Tati combinaram as respostas??? Ambas fizeram com tanto amor. hahaha Super me identifiquei também. Receber carinhos dos leitores, fazer por amor, conhecer gente nova... tudo tão bom, né? Beijos, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaahah vc viuu?! ficou muito parecido, super me identifiquei com ela... beijosss

      Excluir
  4. Essa Tag é ótima, adorei saber mais sobre o blog. Amo aqui ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Oiii Vic! Amei a tag, e muito obrigada por me indicar, adoreiii! S2 Vou responder essa tag o mais rápido possível, beijos lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quee isso Fran, te admiro super e fico muito feliz por ter esse contato contigo!!! estarei aguardando suas respostas emm?! hahah beijoss

      Excluir
  6. Ahhh que legal vic! Suas respostas foram bem diretas e sinceras! Reconhecimento é tudo né? Boa sorte nesse mês de novembro, rs.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada é melhor do que ser reconhecida pelo que vc ama fazer!!! beijos Layy

      Excluir
  7. YEYYYYY, CÊ RESPONDEU! Que linda <3

    Amei as respostas, você é uma fofa!

    Te desejo muito muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMM, fiquei tão feliz por vc ter me indicadoo hahahaha sucesso em dobro pra ti Jaque, vc merece!

      Excluir
  8. Você não acredita como eu fiquei maravilhada feat encantada por ver que você me indicou hahahahahahah a sua frase favorita é bem pensada! vou responder o mais rapido que eu puder e continua sempre com esse blog lindão ♥ beijocas

    ResponderExcluir
  9. Que respostas fofas! Achei legal conhecer mais um pouco sobre você, mesmo já tendo o vídeo do blog as respostas sempre mudam com o tempo e etc, e eu acho super interessante "conhecer" uma blogueira tipo você, mais da minha idade e que é pé no chão, normal mesmo, e honesta sobre si mesma, é bem difícil achar alguém assim, fácil de relacionar, na internet. Seu blog é daquelas que eu adoro ler, porque você tem esse jeitinho de escrever que parece que tá falando com uma amiga hahaha
    E os seus posts de tatuagem são um dos meus temas favoritas hahaha sempre fico com (mais) vontade de ter uma.
    Beijo!
    Isa.

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe