29.9.14

Um pouco dos filmes que assisti...


Ir ao cinema é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, e fazer isso com freqüência como nas ultimas semanas me fazem muito bem. Três dos quatro filmes a baixo eu fui assistir no cinema, e incrível como me apaixonei por todos eles, acho que foi sorte (haha). Trouxe um pouquinho da história e do que eu achei de cada um pra ajudar vocês a escolher o motivo de sua próxima ida ao cinema! 


O Doador de Memórias: O trailer desse filme me encantou, a história me lembrou muito a trilogia de Delírio um dos últimos livros que li e amei (clique aqui para ler a resenha). Conta a história de uma sociedade futura que foi privada de emoções, sentimentos e todas as memórias das sociedades passadas. As coisas começam a mudar quando Jonas é designado para a função de "Doador de Memórias", o papel dele é receber todas as lembranças do passado para guiar a sociedade da melhor maneira possível (ele não pode contar nada a ninguém, além dele ninguém mais deve saber essas informações).

Eu simplesmente adorei tudo no filme simplesmente porque tudo o que eu espero em um filme esteve presente no longa, inclusive uma ótima frase de efeito final. Os efeitos especiais, a fotografia, atuação, tudo foi incrível! Talvez seja meu amor por utopias que me deixou tão apaixonada... 



Maze Runner: Maze Runner me lembrou muito a história de Jogos Vorazes. A história é baseada na vida de jovens, principalmente Thomas, que foram colocados em uma comunidade isolada do mundo onde todo mês mais um jovem é adicionado, eles não sabem o porque e nem se lembram quem são. Fica claro desde o inicio que eles estão sendo observados, todos os dias a porta de um labirinto se abre e todas as noites ela se fecha. 

Esse foi o filme responsável pela minha perda de unhas, eu rói tudo do inicio ao fim, é o tipo de filme que você simplesmente não consegue prever o fim, que você quer mais quando termina e fica tentando entender a atitude de todo mundo durante o filme. É uma história genial, também foi baseado em uma saga, nunca li os livros mas já ouvi gente que preferiu o filme ao livro! 



Hannibal - A Origem do Mal: A Origem do Mal é um dos vários filmes baseados no assassino em série e canibal Hannibal Lecter, mas dessa vez o filme explica o porque, porque Hannibal é assim? Enquanto ele sobreviveu aos saqueadores no meio da segunda guerra mundial, sua irma serviu de alimento para os mesmos e seus pais foram assassinados. Vingança, é a palavra chave.

Uma das minhas séries favoritas de todas é Hannibal, não sei se todo mundo vai ter estomago pra ela, mas indico demais porque é uma história genialmente maluca. Só assisti um pouco mais da metade desse filme porque o sono me dominou (não assisti esse no cinema, ele é de 2007), mas minha amiga me contou o restinho do filme e foi o suficiente pra adorar! Acho que "por que?" é a pergunta mais feita quando a questão é um assassino canibal. 



Mesmo se nada der certo: Conta a história de Gretta uma jovem apaixonada pela música e namorada de um compositor famoso (interpretado pelo Adam Levine, he) que se muda para New York para acompanha-lho mas vê sua vida virar de ponta cabeça. Ela conhece Dan, um produtor musical falido que ve em Keira um grande talento e é ai que a história começa!

 Foi a melhor comédia romântica que assisti nos últimos tempos, e é claro que ela tinha que ser musical, sou dessas que já assistiu quase todos os musicais do estoque da Blockbuster. Me encantei logo no inicio do filme pois ele não tem um inicio linear, ou seja, ele conta a história de duas pessoas que possuem suas vidas ligadas, você vê a história ir e voltar algumas vezes. Ele trata a música de uma forma linda, me arrepiei em vários momentos e estou completamente viciada pela trilha sonora mais linda de todas! Não posso contar o final, mas o que realmente me encantou foi que mesmo eles mantendo a fama do romance, de tudo dar certo, ele conseguiram não cair nos clichês românticos.

Eu espero muito que vocês tenham gostado do post, um enorme beijo em todos e até a próxima :) Beijinhos


Me acompanhem na redes sociais:

8 comentários:

  1. *----* O Doador de memórias, quero ler o livro antes... Cara, tô louca pra assistir Hannibal, pois se tem um tipo de série que amo é investigação criminal com serial killer!

    Beijos, Própria Mente

    ResponderExcluir
  2. O doador de memórias eu gostei bastantão

    ResponderExcluir
  3. que legal , adorei e amo filmes haha
    beijos
    http://zwischenkundmode.wordpress.com/ novo blog

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que tradução foi essa de Begin Again? hahaha Mas eu vi o trailer outro dia, parece ser muito fofo, e sou bem chegada nessas comédias românticas, confesso! Maze Runner tá na minha lista pra ver no cinema logo, mas não tenho tido tempo pra nada ultimamente... Já ouvi algumas pessoas falando que o filme é melhor que o livro também, disseram que ele é mais agitado.
    Nunca vi nenhum dos filmes de Hannibal, mais por preguiça do que por não gostar... Até mesmo a série, eu tenho vontade de acompanhar, mas já tenho tanta coisa pra ver que tá difícil ahuahauaha
    Beijo!
    Isa.

    ResponderExcluir
  5. To querendo assistir Mesmo se nada der certo, deve ser muito bom!
    Adorei o blog!
    http://www.blogeagora.com/

    ResponderExcluir
  6. Maze Runner é vidaaaaa! Desses foi o único que assisti, mas amei muito muito!

    Já tô ansiosa pra continuação, haaha. O filme me lembrou muuuito Divergente (não sei se você já leu os livros) o final principalmente!

    Beijos,
    Jaque
    www.jaquelinelima.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ver O Doador de Memórias e Maze Runner
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amei Maze Runner e quero começar a ler os livros.

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe