14.6.14

O que fazer nessas férias?


Ei meninas, volteeeeeeei ♡ Estava morrendo de saudades de escrever pra vocês, entrei de férias semana passada e tirei alguns dias pra mim, por isso só voltei hoje. E é claro que o tema do primeiro post pós dias sem escrever tinha que ser as tão adoradas, férias. É sempre a mesma coisa, desejamos tanto e quando os dias chegam ficamos naquele eterno tédio (ok, ainda prefiro o tédio à escola), por isso vim aqui dar dicas de coisinhas pra se fazer durante esses meses deliciosos porém tediosos, coisas que eu tenho em mente para as minhas próprias férias.


Fotografar: Uma das coisas que eu mais amo nesse mundo, que me deixa relaxada e feliz mas por causa do estresse causado pela escola e a falta de tempo fica um pouco de lado durante os meses de aula. Quero fazer ensaios, quero ser fotografada, fotografar com os amigos, e fotografar coisas aleatórias mesmo. Quer uma dica? Imponha um tema a si mesma durante aquela semana e fotografe dentro daquele tema, é muito legal ter um "limite", é dentro dele que sua criatividade é obrigada a crescer. 

Passar o dia ao ar livre: Sei que o vicio pelo computador, celular, livros, séries podem nos deixar trancadas dentro de casa e é exatamente por isso que a minha meta nessas férias é passar o maior tempo que conseguir ao ar livre. Amo estar em contato com a natureza, e estou morrendo de vontade de fazer um piquenique em um parque com meus amigos.

Fazer algo que tem vontade: Fazer algo que você está com vontade a tempos mas estava sem coragem. Um novo corte de cabelo, uma tintura diferente, uma tatuagem, piercing ou até voltar a fazer algo que não faz a tempos como tocar um instrumento (saudades piano, saudades)

Ficar o dia inteiro na cama: Todo mundo tem aquele dia em que não tem a minima vontade de sair da cama, ler um livro, ver séries, ficar ouvindo música, comer chocolate e tomar um chá. Tem dias que nada é melhor que isso.


Turistar na própria cidade: Acho que não existe uma pessoa que conheça todos os pontos turísticos da própria cidade, eu mesmo sou apaixonada por São Paulo mas não conheço nem a metade dessa cidade incrível. A minha meta nessas férias é conhecer o máximo de lugares que conseguir, feirinhas famosas, museus, galeria do rock, parques e é obvio, visitar novamente minha tão amada Avenida Paulista.

Praticar exercícios: Minhas férias são sempre muito gordas e sedentárias (ta, minha vida é gorda e sedentária) mas quero fazer algo diferente nessas férias. Não quero estragar minha alimentação e pretendo fazer alguns exercícios, nem que seja aqui em casa mesmo. 

Aprender a cozinhar: Não sou muito boa na cozinha, admito e a preguiça na maior parte do tempo é maior que eu. Mas fazer doces, receitas gostosas e fáceis é bem gostoso, o que acha de aprender uma receita nova nessas férias? Pretendo fazer posts de receitas por aqui, aguardem coisas bem fáceis e deliciosas.

Assistir séries: Quem me acompanha sabe que eu sou a louca das séries, assisto mais de 10 séries e algumas estão sendo adicionas a minha grade nessas férias. Vou aproveitar esses dias pra colocar as séries atrasadas em dia e começar aquelas que eu morro de vontade de ver.


Fazer dia de SPA: Adoro passar o dia cuidando de mim, fazendo hidratação, pintando as unhas, testando receitinhas caseiras. É ótimo pra relaxar e ainda te faz se sentir melhor consigo mesmo, fiz um vídeo sobre isso lá no canal do blog, se ainda não conferiu clica aqui

Aprender maquiagens: Uma coisa que eu amo desde pequena é maquiagem, mas faz tanto tempo que não faço uma maquiagem mais produzida que nem sei mais como se faz (haha). O que acha de testar várias maquiagens diferentes nem que seja só pra posar pras fotos em?! 

Fazer um DIY: Sou péssima em fazer "Faça você mesma", não tenho talento e morro de dó de estragar as peças. Mas se você está cansada daquela peça que não usa a anos, se ta doida por um objeto de decoração que dá pra você mesma fazer, ou quer um novo acessório para a cabeça o que acha de tentar fazer você mesma nessas férias? Se procurar no google terão vários links super legais sobre o assunto. 

Testar novos estilos: Sabe aquela peça que você comprou mas nunca teve coragem de usar? Ou aquela coisa super diferente que está sonhando a tempos mas tem medo de comprar e não usar? A hora de colocar ela pra fora do armário (ou da loja), é agora. Testar novos estilos, novas combinações, de formas que nunca imaginou. Admito que fico horas durante a madrugada testando as minhas roupas de várias formas diferentes e adoro.

Espero que vocês gostado do post e me deixem nos comentários os posts e vídeos que querem ver aqui no blog durante as minhas férias ♡ Me digam também qual é o programa favorito de vocês durante as férias. Beijão amores!

Me acompanhem na redes sociais:

13 comentários:

  1. Listei isso tudo também pra mim hahahaha
    Minhas férias começam hoje (apenas da faculdade, mas já é alguma coisa).
    Tomara que de certo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiii nada melhor do que férias né Isa? hahahah comecei ela hoje <33 quero cumprir tudinho

      Excluir
  2. Eu já quase não sei o que são ferias, pois trabalho e dai só uma vez ao ano mesmo, da faculdade como tranquei ja faz um tempinho que estou de ferias permanente rs, eu queria muito fotografar mais, porém como todo meu tempo livre é a noite e acaba sendo o pior horário para fotografar por causa da iluminação e etc, anda difícil eu conseguir. Mas confesso que ando muito mais antenadas nas series rs.

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que triste Aláina... mas aproveita pra fotografar de noite e descobrir novos jeitos, a luz de velas por exemplo hahahah séries <3 melhor coisa da vida

      Excluir
  3. Estou de férias desde Março e não aguento mais ficar de férias, dá pra acreditar? Dessa lista só falta eu criar coragem para fazer uma tatuagem mas to enrolando porque não quero fazer por impulso e querer arrancar de mim depois kk

    Comecei um blog recentemente, se quiser, dá uma olhada: http://kamilacavalcante.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que uma hora cansa mesmo, mas é pq a gente sempre fica nessa de "hoje vou fazer algo diferente" mas sempre fica deitada o dia todo hahahahahhaah tatuageeens <333

      Excluir
  4. Acho que irei acompanhar você por esse item: turistar na própria cidade. Moro em São Paulo desde que nasci, mas não conheço quase nada dessa cidade... Me limito a alguns museus e ao Parque Ibirapuera, acho que tá na hora de eu me abrir para novas experiências! Haha

    Beijos,
    Soqnunca | ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que é o meu item favorito Gabi, acho que a minha primeira parada será o Ibirapuera que não vou a anos.... mas aqui é incrivel, da pra conhecer muitos lugares legais :)) beijão xuxu

      Excluir
  5. Super adorei sua listinha, e eu já comecei com ela hoje, fotografei o dia inteiro e mais tarde vou assistir minha série favorita Sobrenatural melhor série porque tem os irmãos mais gatos desse mundo hahaha !

    Beijinhooos
    http://www.effectoflife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também fotografei hoje e estou colocando todas as séries em diaaa <3 tenho mta vontade de ver, mas o medo não deixa haahahahah

      Excluir
  6. Oi, Vick! To amando seu blog! Parabéns pelo post e eu também AMO séries! TVD <3
    Deixa eu te fazer uma pergunta, qual o nome da fonte que você usou na imagem com o título do post? Tô apaixonada por ela!

    Um beijo!!
    www.supercuidadosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aaah esse post está um amor só. Realmente me identifiquei, esperei muito por essas férias e agora? Nada. Estão aparecendo algumas saídas com os amigos, mas gostei bastante das ideias que você deu. Também quero mais ar livre, o menos que puder ficar trancada melhor rs.
    Amei o post. Beijocas

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, amei essas dicas <3 A maioria eu também já queria tentar fazer, minhas férias começam daqui a duas semanas e já estou contando os dias.
    Como tô no último ano, vou tentar dar uma lida nos resumos ou, pelo menos, ler alguns livros clássicos, mas tudo ao ar livre. Outra coisa que eu sempre deixo para as férias é a organização da escrivaninha, do armário (porque aproveito e vejo algumas combinações novas) e tal, porque é sempre útil.
    Sempre quis pegar alguma peça antiga e dar uma mudada, mas como também não sou boa nessas coisas fico com medo hahaha Mas vou tentar fazer isso. Quem sabe não sai algo decente?
    E obrigada pelas sugestões, são ótimas <3

    Beijos!

    Isa
    http://meuportaldoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe