27.3.14

Meu amor por "Namoro ou Liberdade"


"Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera (Jessica Lucas), Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie (Imogen Poots) e, aos poucos, se vê cada vez mais ligado a ela. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea (Mackenzie Davis)."

"The Awkward Moment" ou em português "Namoro ou Liberdade" entrou para a lista dos meus filmes favoritos, aqueles que posso assistir milhares de vezes sem me cansar. O longa conta com a medida certa de comédia e romance, é o tipo de filme que te faz rir do inicio ao fim e suspirar nas pausas. Me encanta ver histórias que fogem do clichê e mesmo assim fazem você se apaixonar, estarei mentindo se disser que não gosto dos clichês, mas quando o romance é mais "real" é muito mais fácil se identificar.

O elenco é simplesmente incrível, admito que fui assistir ao filme pelo Zac Efron (meu  marido gente, licença, brigada) pois a sinopse do filme não me encantou nem um pouco. E posso lhes dizer que me surpreendi completamente, pois o filme é muito mais que apenas um conjunto de rostinhos lindos. Se eu pudesse poderia ficar aqui horas e horas apenas tentando descrever como me senti quando o filme terminou, mas posso apenas dizer, que me senti apaixonada.

Como minha própria amiga disse, todo homem e mulher deveria assistir ao filme com cuidado e tomar um pouco daquilo para a própria vida. As personagens do filme são mulheres seguras de si, que não precisam fingir ser aquilo que não são pra alguém se encantar por ela. E eles começam como jovens que só querem se divertir, "pegar" a maior quantidade de mulheres que puder e beber, mas quando veem a mulher que mudou a sua vida e que lhe fez querer deixa pra lá toda essa diversão, fazem de tudo para tê-las.

A classificação indicativa do filme é 14 anos, o filme possui sim cenas de sexo, nada explicito mas pra quem se incomoda aqui fica a dica. Os personagens falam muita besteira, o que acaba sendo muito engraçado e você vai morrer de amor pelos casais formados! Então é isso meninas, corre pro cinema porque quero que todo mundo veja esse filme

Me acompanhem na redes sociais:

13 comentários:

  1. To loucaaaaa pra ver esse filme,mais eu tive que escolher entre esse ou Pompéia,mas to maluca pra assitir esse filme,e agora a vontade de assistir cresceu.! Adorei Vic,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha tudo bem Gaby, ainda tem tempo.. tenho certeza que vc não vai se arrepender <33 beijão linda

      Excluir
  2. Ahhh quero assistir, fiquei curiosa! A resenha está ótima, beijos!

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com muita vontade de ver o filme por conta do Zac, minha paixão platônica (não) desde High School Musical, haha, mas não gosto de filmes com muita besteira e nem nada do tipo.

    http://palavras-digitadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha nem vem, meu marido desde sempre hahahaha mas é muito legal, não tem nada demaaais até pq a classificação é 14 anos né?! assiste sim, vc vai gostar no final

      Excluir
  4. quero muito assistir Vic, ainda mais pq é com o lindo do Zac haaha <33 Beijos

    www.jaqueorricoo.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah também fui por esse motivo e admito que fiquei babando o filme inteiro.. mas a história é uma amorzinho também, me surpreendeu viu?! bjãao

      Excluir
  5. Não assisti ainda, mas se sua intenção era me deixar com vontade, parabéns você conseguiu hehe louquinha pra assistir, cadê cinema em Taquarituba? :/ hehe

    http://daycunhaleonel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaa hahahaha poxa que triste, mas já já sai na internet hehe beijoss

      Excluir
  6. Galera, tá aí o link para assistir o filme Namoro ou Amizade:

    http://assistirseriesefilmes.com/assistir-namoro-ou-liberdade/

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe