7.1.14

O filme "Carrie, A estranha" de Kimberly Peirce


Carrie White passa anos tendo que estudar em casa, até que o governo interfere e avisa a mãe que a menina deve frequentar o colégio. Apesar de contrariada, Margareth matricula a filha num colégio e lá, Carrie começa a sofrer. Quando ela precisa tomar banho depois da aula de educação física, algo acontece e ela pede ajuda às suas amigas de classe, que zombam da menina até que ela fique acuada no chão. Uma dessas meninas Chris Hargensen (Portia Doubleday) acaba filmando e coloca na internet, onde o vídeo se torna viral e todos do colégio assistem e, sem dó nem piedade, maltratam Carrie. A única menina que se faz de solidária com Carrie é Sue Snell (Grabiella Wilde), que, depois de tudo, se sente culpada e decide compensar suas atitudes, fazendo com que seu namorado, Tommy Ross (Ansel Elgort), convide Carrie para o baile de Formatura e é lá onde tudo acontece.

A verdade é que o filme é bom até as desgraças começarem a acontecer. Achei tudo muito forçado e clichê. Chlöe está adorável interpretando Carrie e Ansel continua um fofo. (Incrível como este ator está sendo cotado para todos os filmes juvenis).  A jovem atriz é uma grande revelação, mas ainda está amadurecendo. E foi verdadeiramente ridículo a expressão e os gestos que ela executa quando manifesta seus poderes no baile.

Talvez impressione quem nunca viu a primeira adaptação ou nunca leu os livros. Mas para aqueles (assim como eu) que já leram e viram as outras adaptações, não irão se impressionar com o filme.
Bom, quem curte um drama adolescente, misturado com o toque de sobrenatural, assistam, talvez gostem. Se não, passem longe (Ou vão atrás do filme de 76. E leiam o livro, Stephen King é brilhante).

Ainda falando do filme Carrie – A Estranha, esses dias estava vendo uns vídeos no youtube, quando acabei encontrando uma pegadinha assustadora em um café americano. (Tudo para divulgar o remake do filme) E achei genial a ideia! Confiram:


Confesso que se eu estivesse lá, iria sair correndo de medo. Mas como estou aqui no conforto de casa, me matei de dar risada com as reações das pessoas. 


3 comentários:

  1. Eu estava assistindo esse filme agora a pouco!!! Kkk
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nuunca vi mas parece ser bem legal

    Preciso da sua ajuda.. Sei que é chato, ir nos blogs e ficar pedindo coisas, mas .. Poderia me seguir la no blog? (quero cumprir com a meta de 3mil seguidores) e curtir minha fanpage, pode ser? muito obrigada desde já!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  3. Gostei mto do post Jake! =-)
    Rosane

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe