22.12.13

52 semanas: O que há de pior no mundo virtual?

● I don't care ●

Ei meniinas, depois de uma semaninha de aniversário eu voltei com o prejeto de "52 semanas", gosto desse tipo de post porque sinto que neles eu realmente converso com vocês e vocês podem conhecer um pouquinho mais de mim. Sobre essa semana de Natal, eu ainda não sei como será a programação do blog, mas provavelmente irei postar todos os dias pois já tenho algumas coisas prontas por aqui! E não se esqueçam que está rolando sorteio de aniversário aqui no blog, quero ver todo mundo participando, só clicar aqui :) Bom acho que é isso, vamos ao assunto do post: 

Falta de respeito: Acho que essa é a questão que mais me incomoda, não apenas no mundo virtual, mas é aqui que ela está mais presente, afinal é muito mais fácil "falar o que quiser" com uma tela de computador na sua frente. Acompanho muitas blogueiras famosas e em cada foto do instagram ou comentários de um post mais pessoal vejo críticas, mas se enganou se você acha que são críticas do tipo construtiva, são críticas nada a ver que ofendem e magoam sem nenhum motivo. Não entendo a cabeça de pessoas assim, se eu não gosto de um look do dia ou algum post eu simplesmente não comento, o que leva alguém a perder o seu tempo machucando alguém? Ah é, falta do que fazer (haha).

Cyberbullying: Entra na mesma onda da primeira questão, mas é um pouco pior nesse caso. Já perdi a conta de  quantos perfis falsos eu já vi falando mal (ou bem) de pessoas de uma certa região, ou anônimos que vão no perfil de alguém apenas pra descartar ali sua maldade. Que sociedade é essa gente? Que julga alguém pela aparência ou por escolhas pessoais? Nojo. 

Vírus: É só meu irmão passar alguns dias com meu computador que BUM, enche ele de vírus. Se tem uma coisa que eu odeio é entrar em um site e o computador sair abrindo milhões de páginas com promoções e prêmios falsos! Já perdi a conta de quantas vezes eu briguei com meu irmão por isso, "VOCÊ VAI ME PAGAR UM ANTI VÍRUS NOVO" eu sempre digo (haha).

Gente sem noção: Gente que usa o facebook como twitter, por favor não façam isso. O twitter foi feito pra você falar sobre o seu dia, pra escrever o que você pensa e postar coisas que ninguém quer ler e provavelmente não lê, afinal está todo mundo falando sozinho ali (haha). Não adianta você postar como foi seu dia no facebook, ou pra onde você está indo, sabe porque? Porque NINGUÉM se importa #falomesmo (hahaha).

Me acompanhem na redes sociais: 

8 comentários:

  1. Tudo isso que você disse é realmente verdade. A internet é muito boa, mas também muito perigosa ao mesmo tempo. Nós blogueiras temos que ficar sempre atentas com esse tipo de coisa, por que se acontece com a gente é muito chato, né? Ótimo post, é sempre bom falar sobre isso na blogosfera. ♥

    Beijos da Ana.

    PS: Vem participar da Campanha de Natal: Faça um(a) blogueiro(a) feliz!
    www.youtube.com/watch?v=q-Bvf9ex6dE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra ver vc por aqui Anaaa hahaha realmente, tudo depende de como usamos né?! Espero nunca passar por isso, mas acho que infelizmente, é inevitável :(

      Beijos linda

      Excluir
  2. Realmente tudo isso que você disse é verdade. O que mais podemos ver na Internet é isso. A internet é algo maravilhoso, se fizermos bom uso, é claro. Mas nem sempre é isso que acontece.
    Cansei de ver comentários maldosos no Instagram de blogueiras famosas, por exemplo. Ou até mesmo no Twitter e FaceBook. Cansei de ver páginas no fb criadas para falar mal do trabalho de certas pessoas, ou só para julgar qualquer um como se tivessem este direito.
    Sou blogueira e sempre sinto empatia quando vejo esse tipo de coisa na Internet. Por sorte isso nunca aconteceu comigo, e realmente espero que nunca aconteça. Mas infelizmente muitas pessoas usam a Internet de modo errado. E ainda por cima nós que temos que "aturar" de certa forma.

    Seu post foi maravilhoso e falou tudo que mais incomoda mesmo na Internet hoje, é sempre bom falar sobre isso, talvez as pessoas mudem um dia ahahha.

    Beijos <3

    levemelodia.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatameente, concordo com tudo o que você disse... As vezes eu ignoro essas pessoas, porque acho que elas estão sempre atrás de atenção, mas tem horas que não consigo suportar e acabo brigando hahahaha beijãooo

      Excluir
  3. Gente sem noção às vezes (sempre) é um saco!!
    Bejoka
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha siiim, sempre sempre! beijuus

      Excluir
    2. Disse tudo!! Faço das minhas palavras as suas, e uma coisa que me incomoda muito é pessoas fazendo o facebook de twitter. Beijão Vick :D

      Excluir
    3. nossa, eu me irrito tanto que tenho que me segurar pra não excluir hahahha tenho dó... beijão Tha

      Excluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe