6.11.13

As cut out boots chegaram para ficar

Que as botinhas tomaram conta não existe dúvida, mas a algum tempo vejo as suas versões recortadas rondando pela internet e é fato que o verão 2014 será repleto de botinhas cut out. O estilo polêmico da bota garante um visual street, rock e muito estiloso sem precisar de muito, é o acessório que faz o look por si só.





A original, que deu origem a essa febre, foi a bota da marca Balenciaga e hoje já existem várias marcas que se inspiraram na queridinha das famosas e os estilos de salto, fivela, solado são diversos. É fato que o acessório pede muita atitude e estilo, mas você não necessariamente precisa manter um estilo rock para usa-la, acho que ficaria muito interessante usa-la com vestidos rodados e referencias girly.

 
Sou do time que acha super estiloso mas provavelmente não usaria principalmente porque tenho pé grande e tenho a impressão de que isso aumentaria algumas vezes o tamanho. Meninas com pernas mais finas provavelmente irão se incomodar também, a bota deixa o pé bem maior e mais grotesco deixando tudo um pouco desproporcional.


Mas em contrapartida temos a moda a nosso favor, nada mais é feito só pra um estilo ou um grupo de pessoas, podemos mudar e deixar o item com a nosso jeitinho. E como a nossa escolhida da vez divide opiniões quero saber de vocês, usariam uma cut out boot ou nem pensar? 

Me acompanhem nas redes sociais:

4 comentários:

  1. Eu acho muito bacana! Quero uma!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. super usaria!! adoro o teu blog vic! continua assim guriaaa, beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambéem haha ai meu Deus, muito muito obrigada pelo carinho lindona :) Beijoos

      Excluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe