11.11.13

52 Semanas: Meus brinquedos preferidos na infância #11




Me digam uma coisa meninas, vocês realmente gostam desse projeto? Eu acho uma fofura mas as vezes acho que canso vocês, me contem o que acham. O tema de hoje foi facil, porque eu não era o tipo de criança muito criativa (haha), sempre brincava com as mesmas coisas mas era muito feliz. Aliás, não escrevi apenas sobre brinquedos como diz o tema, coloquei brincadeiras também, he.

Barbie: Sempre existiu várias opções de bonecas mas a minha favorita sempre foi a Barbie, pra mim ela sempre foi a mais real e que imitava melhor o corpo de uma mulher (com mais perfeição, mas ok) e adoro até hoje as roupinhas e casinhas dela.

Motoquinha: Tenho várias fotos de mim andando em uma motoquinha azul e vermelha pelo quintal de casa, me sentia a adulta dirigindo. Me divertia muito, brinquei nela até quando eu não servia mais (haha).

Restaurante: Roubada a comia da minha mãe e ficava mechendo o arroz e o feijão cru na agua, tinha várias panelinhas e até um fogão. Também tenho uma foto de momentos assim!

Esconde esconde: Atire a primeira pedra a pessoa que nunca gostou de brincar de esconde esconde (vou admitir que até hoje eu brinco se me chamarem) e o mais legal de tudo é que tem muitas variações da brincadeira.

Mamãe e filhinha: Tem coisa mais fofinha? Admito que de longe nunca foi minha brincadeira favorita mas eu tinha uma boneca chamada Meu Bebê que tinha tamanho de um bebê real e corpinho mole, eu adorava pega-la no colo. 

O post de hoje chega ao fim meninas, confesso que morri de saudades lembrando de algumas coisas de quando eu era mais novinha <3 Beijinhos em todas vocês

6 comentários:

  1. Vou falar a verdade Vick, esse projeto de ''52 Semanas'' eu só leio quando o assunto me interessa, tipo esse post, mas é legalzinho.
    Minha brincadeira favorita na infância foi barbie,mãe e filha ou brincar de escolinha com minhas primas, amava! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha sido sincera Tha haha Escolinha é demais também, mas eu sempre estava sozinha, tinha que me virar :( haha beijão

      Excluir
  2. Eu acho esse projeto legal sim! Continue rs. - Enfim, quando eu era pequena, não costumava brincar de coisas que me cansassem, sabe? Então, eu sempre brincava de Barbie e bonecas bebês. ♥ Teu blog é incrível.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuarei então hahaha sou assim também, até a casinha da Barbie me cansava e eu desistia de tudo hahah beijão linda, brigadaa

      Excluir
  3. Brincar de restaurante era muito massa, adorava *-*
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe