12.9.13

Apresento-lhes Buddy, o meu golden favorito!


Desde a primeira vez que meu cachorro apareceu por aqui as meninas me cobram post ou vídeo sobre ele, e aqui estou realizando o desejo de vocês (haha). Vou contar toda a história antes de ganhar ele, como foi a escolha do nome e toda a vidinha dele ao meu lado.
Tudo começou nos meus 10 anos quando recebi a noticia de que iria me mudar para uma casa e dai começou a loucura, queria porque queria ter um cachorro e fiz de tudo até que consegui convencer os meus pais. Não sei exatamente quando começou meu vicio por goldens, só sei que passava meus dias inteiros pesquisando sobre eles, sobre sua personalidade, modo de vida, doenças, lugares que criavam a raça e tudo o que se pode imaginar. Comemorei meu aniversário de 11 anos em um desses boliches de São Paulo, mas meu pai só chegou no final, de acordo com minha mãe ele estava em uma reunião, fomos para casa já era noite e uns amigos da família foram junto, meu pai pediu pra eu pegar algo pra beber e duvido que vocês acertem o que estava na cozinha quando eu abri a porta (haha). Um golden macho, de 45 dias, nascido no dia 19 de fevereiro de 2009, usando gravata borboleta jeans que mais parecia uma bola de pelo, foi uma das vezes que eu chorei de felicidade, não sabia nem como agradecer meus pais e foi assim que eu me apaixonei por um cachorro chamado Buddy, que hoje tem 4 aninhos. 


Ele foi comprado em um sítio do interior do São Paulo e "custou" (entre aspas porque não acho que é possível colocar preço em seres como cachorros) 800 reias e sim eu sei que é caro e também sei que muita gente é contra a compra de cachorros e pra falar a verdade se fosse para comprar meu segundo cachorro eu adotaria mas eu me apaixonei pela raça e não me arrependo nem um pouco.


Eu e minha mãe escolhemos o nome, achamos vários sites com milhões de opções, escolhemos nossos favoritos e fomos eliminando um por um, até chegarmos em Buddy do inglês amigo. Achei tudo aquilo muito engraçado, ver um cachorro aprender qual é o seu nome e atender por ele, foi o meu primeiro cachorrinho era tudo muito novo pra mim. Ver ele pulando pelo quintal, correndo, aprendendo a pegar a bolinha, fazer uma farra quando a gente voltava de viagem, é emocionante sabe?! 


O problema é que depois de 3 anos meus pais decidiram se mudar para um apartamento novamente, e apesar de ter um área enorme o Buddy morre de  medo de passar a noite lá, ele acha que a qualquer momento podem estourar fogos ou algo do tipo. Goldens são cachorros maravilhos, inteligentes, carinhosos mas muito dependentes eles querem estar sempre perto de alguém e de preferência dentro da casa da pessoa, mas meu apartamento mal cabe minha família, imagine um gordão loiro soltando pelo pra todos os lados? Não é bom pra gente que precisa aspirar a casa todos os dias e leva-lo pra caminhar duas vezes por dia e muito menos pra ele por causa da falta de espaço. É muito triste pensar em dar ele pra alguém, choro todas as vezes que penso nisso mas estarei sendo egoísta se manter essa situação, sei que é ruim pra ele não ter espaço para brincar e correr. 


Bom é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado do post apesar do tamanho, só sei que chorei e sorri escrevendo tudo isso mas estamos aí né. Me contem um pouco dos animais fofinhos de vocês ok?! Beijos lindas e o Buddy está dando a patinha pra todas vocês (ele adora fazer isso).

17 comentários:

  1. Lindo, lindo e mais lindo!!
    Visite o meu blog quando puder *-*
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim! Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o seu filhinho *_*
    muito fofo o seu blog flor eu adorei

    beijos!
    www.doce-vestido.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post e das fotos de Buddy, ele é muito lindo.
    Desde pequena tenho uma vontade de ter um cachorro, mas minha casa não é tão grande e não tem quintal e minha mãe é alérgica a pelo de animais :( Beijos Vic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz qe tenha gostado Tha! uma pena :( também era alergica, mas foi passando no decorrer do tempo hehe beijão

      Excluir
  5. Eu tenho uma ShiTzu, não sei se você conhece, mas é bem pequeninha, do tamanho de um Lhasa, quando eu comprei saiu por 900, sim eu também acho uma absurdo "comprar" amigos, mas assim como você não me arrependo, pois ela é minha vida, se chama Sunshine. Também tenho um Pastor Alemão, mas ele não fica na minha casa, também o amo!! <3
    Eu sou absulutamente LOUCA pra adotar um animal :)
    www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conheço sim, são uns fofos hahah aii que bom que alguém me entende :) beijão lindona

      Excluir
  6. ooownt *-* que fofo seu cachorro!
    sou louca por animais!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
  7. heey Vic que lindo,sonho em ter ooutro cachorrinho mas meus pais não deixam,mas ele é muiiiito fofo viiu?

    beiijão beem grande !

    http://belinhateenmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxaa, vai tentando que um dia vc convence eles haha beijão Bela, brigada linda :)

      Excluir
  8. Nuossa, meus olhos marejaram na parte em que vc disse ke chorou quando o viu na cozinha..animais sao isso, trazem alegrias pra gente e nos fazem felizes mesmo sem falarem uma palavra. Tenho tres, e por mim pegaria todos os da rua. Agradeço as patinhas dele ^^ faltou uma fotinha dele baby, mas ficou lindo o post!!! ameiii
    Rosane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que vc tenha gostado Ro, eu queria muito ter colocado uma dele nenem mas não tenho nenhuma no meu computador :( Beijoos

      Excluir
  9. lindo seu dog. eu amo cachorros, tenho 2! :)
    bjo, vir
    www.tititidabeleza.com

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe