21.8.13

Resenha: WILL&WILL Um nome, um destino.

Olá gente bonita! Eu sou a Roberta (não tenho blog hahaha) e eu e a Vic somos amigas e um dia ela chegou e me disse “já que você é minha amiga que gosta de ler e escrever, pensei que você podia falar sobre livros de vez em quando no meu blog” e obviamente eu aceitei e adorei a idéia! Sempre quis ter um blog para falar sobre essas coisas de livros, músicas e fotografia mas tenho muita preguiça e nem sei por onde começar. Pra quem não sabe, já apareci aqui no blog da Vic (aqui) e enfim, aqui estamos nós de novo!

Bom, vamos lá. Há duas semanas terminei o livro Will Grayson, Will Grayson (esse é o nome em inglês, em português é Will&Will um nome, um destino) do meu amado John Green que fez uma parceria com David Levithan. O livro se trata sobre dois meninos que tem o mesmo nome, Will Grayson. 


Mas bom, é isso, pra quem ainda não leu, vá ler porque esse livro vai te arrancar muitas risadas (garanto!) e pra quem já leu, o que achou? 

Então por hoje é isso, espero que tenham gostado, eu nunca fiz uma resenha e essa é a minha primeira então me desculpem se ficou meia a boca!  Beijinhos. 


Ps: Pra quem quiser seguir meu instagram (
aqui) e meu flickr (aqui)

Um comentário:

  1. adorei a resenha, nunca tinha visto esse livro, fiquei curiosa! beijos Roberta :)

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe