27.8.13

5 Flickr's que você precisa conhecer

MOON-EXPRESS | via Tumblr Se existe uma coisa que eu não acredito quando o assunto é amor é no tão falado amor a primeira vista, aquele que filmes e livros insistem em retratar mas  você provavelmente nunca sentiu. Mas quando o assunto é a fotografia o cenário muda, quando eu visito um flickr novo passa dentro de mim várias sensações diferentes (porque fotografia pra mim são sentimentos paralisados) mas eu sei quando eu vou ficar horas e horas olhando as fotos de uma galeria assim que eu abro a página, porque eu simplesmente me apaixono a primeira vista, pelas foto é claro. 

E hoje trouxe pra vocês cinco das minhas várias paixões fotográficas, caso queira visitar o flickr de cada um é só clicar na imagem: 



O primeiro flickr é da Ana Luísa, todas as suas fotos possuem um toque de mistério encantador, angulos completamente diferentes, jogos de luz e sombra inusitados, é o tipo de foto que você olha o cenário e tem vontade de estar no local, pra descobrir mais e mais.

 Joanna Kitchener tira uma das fotos mais sentimentais que eu já vi por ai, é o tipo de imagem que você vê e parece que tudo o que o fotografo ou a modelo sentiu na hora da foto está sendo transmitido pra você. São fotografias reais, que demonstram tristeza, felicidade, amor e se você acha que estou exagerando te desafio a entrar no flick de Joanna e não sentir um apertinho na boca do estomago. 

 Se o anterior transmitia um turbilhão de sentimentos, Julia Sipereck transmite alegria, talvez sejam as poses ou as cores, mas sorrir é a unica coisa que consigo fazer vendo suas fotos. São fotos simples, sem muita produção que me dão vontade de poder estar dentro da foto pra compartilhar o momento entendem? 

 Já que estou falando sobre sentimento, o flickr Nina's Click me passa a sensação de conhecimento. A cada foto sinto como se estivesse conhecendo um novo lugar, lendo um novo livro ou sentada ouvindo a aula de história, minha favorita por sinal. A maioria de suas fotografias não possuem pessoas na composição, são sempre lugares e objetos incríveis que te passam uma mensagem apenas inexplicável. 

E por ultimo mas não menos importante, Nelía que possui a coleção de fotografia mais fofas, calmas e doces do mundo da internet. Talvez seja uma definição estranha dizer que uma foto é como um doce, mas nada descreve melhor suas fotos do que eles, principalmente macarons... cor de rosa. 

Eu espero muito que vocês tenham gostado, eu sou apaixonada por todos eles e sei que quem realmente gosta de fotografia vai entender o que eu disse nos cinco. Se quiserem conhecer e acompanhar o meu flickr, é só clicar aqui. Beijão lindonas

6 comentários:

  1. Amei, são lindos. Queria eu aprender a tirar fotos assim, e parece que tudo sai tão... Espontâneo, será essa a palavra ?!
    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei como vc se sente haha que bom que gosto :) beijão

      Excluir
  2. Nossa, os flickr's são lindos, deu até vontade de reativar o meu e voltar a fotografar !
    Super beijo, amei o post ♥ fashioonculture.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro flickr, sempre que posso estou lá postando fotos haha beijão Jaque, reativa sim :)

      Excluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe