5.7.13

Confidences: Acordei com o pé esquerdo


Smile





Descobri algo sobre mim esses dias, não sei lidar com sentimentos, muito menos com um turbilhão deles ao mesmo tempo.Sentimentos me assustam, principalmente aquele em questão, que vem sem motivo e te faz ter vontade de sumir, de não falar, não sentir. E tudo parece conspirar contra você, brigas em casa, amores complicados, gente chata e aquele buraco enorme que aparece de repente no seu coração. Quando isso acontece preciso contar até dez, mil talvez, pra não descontar na primeira pessoa que me aparece, nem sempre dá certo. A melhor coisa nesses dias é se trancar no quarto, com uma barra de chocolate e um dos meus seriados favoritos.

Lendo textos aleatórios descobri que não sou a unica que se sente assim, na verdade isso é normal e o normal nem sempre é bom. O motivo disso? Eu também não sei, talvez nem tenha um. A verdade é que estamos constantemente nos adaptando a vida, tentando lidar com um novo sentimento, com um novo problema, com uma nova matéria, novo amor, tentando descobrir quem realmente somos.Talvez a solução seja tentar entender menos, parar de querer ser uma super heroína e aceitarmos que somos garotas normais e nem sempre podemos levar o mundo em nossas mãos.

Me sinto culpada sabe? Por descontar minhas sensações ruins nas pessoas próximas a mim, por não ser forte o suficiente para conseguir lidar com meus próprios sentimentos, por não entender o que se passa, por não conseguir segurar o choro. Quero dizer, minha vida é otima, tenho uma casa, uma familia, amigos, comida na mesa, não me sinto no direito de estar mal por simplesmente estar. Talvez ninguém seja culpado de nada afinal, talvez seja só uma fase, quem sabe.

O que sei é que quando os sentimentos chegarem, quando você quiser sumir o jeito é aprender a lidar com isso, porque mudar os fatos não vai rolar. Se tranca no quarto, liga a música alta, passa horas no chuveiro, faz maratona de séries, coma doces, escreva, sinta uma coisa de cada vez. Se ocupe com coisas boas e bons sentimentos, uma hora os ruins já não terão espaço e vão embora.

2 comentários:

  1. AMEEI! Parabéns pelo trabalho!! *-*
    Beijos linda, sucesso! www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe