9.6.13

Confidences: Meus atuais sorrisos

Large
Leia ouvindo Freckles da Natasha Bedingfield

"Não olhe pra trás" foi o que eu disse, deixa pra lá seus erros, deixa pra lá os cacos do seu coração menina ele vai se reconstruir, deixa pra trás suas lágrimas, os momentos de raiva, as decepções, as esperanças destruídas,  deixa pra trás as pessoas que não te fazem bem, o mundo é grande demais pra se prender a tudo isso, foca  no presente e faz ele valer a pena, porque eu sei que por pior que ele possa estar existe algo que te faz sorrir todos os dias.


Eu descobri que aquela tempestade de coisas ruins foi necessária, afinal o que seriam dos momentos bons se nós não conhecemos os ruins. O ser humano é naturalmente ingrato, e necessita do ruim para valorizar o bom. E é por essas e outras que agradeço todos os segundos a Deus por ter me proporcionado a felicidade que sinto todas as manhas ao acordar, agradeço as pessoas que me fazem sorrir, agradeço a mim por ser forte o suficiente por não deixar cair nos momentos difíceis. Eu apenas agradeço por acordar todos os dias e ter motivos para viver.

No meu atual presente, quero ser amada por alguém que me faça feliz, amada verdadeiramente, um amor que eu possa sentir, amor que esteja refletido nos olhos, amor composto de ações e não de palavras que faça meu coração ser reconstruído, que apague meu passado, que me complete, me transborde. Mas está tudo bem, como eu disse foca no presente e desfrute dele como pode.

Faz tanto tempo que não escrevo, tanto tempo que não desabafo com as palavras, e peço perdão pela confusão entre as frases, elas ficaram tão confusas quanto meu coração. Agora vou lá fora, observar o mundo passar e tentar entender quem sou e o que quero e lembrar mais uma vez de tudo aquilo que me faz feliz.

5 comentários:

  1. Olá,
    Achei seu blog por acaso e achei ele uma fofura, assim como o conteúdo é bem interessante.
    Faço alguns freelas em design e gostaria de saber se você tem interesse em mudar o layout do seu blog por um valor bem bacana.
    Se sim, pode me mandar um e-mail em julia@fashionhomework.com e eu posso te mostrar meu portfólio pra chegarmos num acordo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá julia, muito obrigada pelos elogios e por oferecer... Vou entrar em contato sim :) beijão

      Excluir
  2. uau! você deveria escrever um livro sabia? continue assim q vc vai longe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que linda muuito obrigada haha um dos meus sonhos :) beijaao annie

      Excluir
  3. Victoria, te conhecia pelo Youtube e nunca tinha entrado no teu blog... Hoje entrei e encontrei essa preciosidade. Maravilhosas palavras... Concordo plenamente com a Annie Caroline, você deveria escrever um livro! Conheço alguém que compraria, haha..

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe