19.4.13

Nas telonas: Invasão a Casa Branca


Sinopse: A Casa Branca foi invadida por terroristas, que mantêm o presidente dos Estados Unidos preso. Sua única chance de ser salvo é através de Mike Banning (Gerard Butler), um ex-integrante da segurança presidencial que caiu em desgraça. Banning por acaso ficou preso na Casa Branca durante a invasão, sendo o único contato da segurança nacional dentro do local. O problema é que, devido ao seu histórico, os integrantes da segurança não acreditam que ele seja a pessoa certa para esta tarefa. Só que, sem outra opção, precisam apostar que ele seja capaz de cumpri-la. 


   Dessa vez vou contar um pouquinho da história e dizer o que eu achei, vamos começar dizendo que amo filme de ação e adoro a tensão que eles me dão por querer saber o que vai acontecer. Gostei muito do filme, no inicio não dei nada pra ele mas com o decorrer da história as coisas ficaram realmente muito boas, achei que teve um pouco de exagero em algumas situações, mas são filmes e isso acaba sendo normal. A história gira em torno de Mike Banning um ex funcionário do serviço secreto americano que tinha como trabalho proteger o presidente, e por um acontecimento acabou sendo afastado. Mas durante um ataque terrorista a casa branca percebe uma estranha movimentação no local e decidi se aproximar, e é claro que ele acaba entrando na casa branca e é ai que a história realmente começa, por ser o único capaz de fazer alguma coisa dentro do local é a unica opção para salvar o presidente e o país, ele precisa primeiramente salvar o filho do presidente para que ele não seja usado como isca para que o presidente diga o que os terroristas querem. E eu não vou contar o final, que é meio obvio der,  pra não acabar com a graça. Resumindo, recomendo demais principalmente para as meninas que curtem filmes bem movimentados.

  

Esses filmes acabam me fazendo refletir um pouco sobre a vida, e sobre como essa guerra por poder e satisfação por algo que eu nunca vou entender é rídicula sabe?! Guerras matam milhares de pessoas, pessoas inocentes, que possuem amigos, familia e uma vida inteira, mas que acabam morrendo porque algumas poucas pessoas decidem acabar com outras por coisas tão insignificantes  como poder. Eu não sei, talvez eu esteja errada, mas estamos em pleno século 21 e a humanidade não evoluiu nem metade do que precisa. Sei que existem lugares que homens são treinamos desde pequenos para morrer pelo seu país, o que eu não sei é o real motivo de tudo isso.

E é isso meninas, falei demais nesse post né?! haha Aproveitei que acabei de chegar do cinema e as ideias estão fresquinhas na minha cabeça pra compartilhar com vocês :) Beijão e me digam, vocês ja viram esse filme?

6 comentários:

  1. Não sabia desse filme, mas parece ser MUITO bom!
    Adorei conhecer seu cantinho <3

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é bom demaaais assisti viu?! haha brigadaa

      Excluir
  2. Eu nunca ouvi falar desse filme, acredita? rsrs
    Mas pelas fotos e trailer, ele me pareceu muito bom. Já quero assistir :D
    Beijinhos linda.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? nossa é bom demais, assisti sim :) beijãao

      Excluir
  3. Nunca vi! Mas já ouvi falar e estou louca para assistir! Perfeito o blog... Beijos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito muito bom, recomendo :) brigada lindonas, beijão

      Excluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe