1.4.13

Favoritos de Março/2013


   Olá olá meninas, mais um mês começando agora e junto com ele vídeo de favoritos uhuul haha Não se esqueçam de colocar em HD e me ver falando e falando e falando com uma qualidade melhor rs :)


    


Mary Kay linha Botanica para rosto clique aqui
Base de Cobertura Média Mary Kay
Base em pó O Boticário 
Pó Super Natural Maybelline- Caribe
Sombra Iluminadora Mary Kay
Ultimate Mascara Mary Kay
Corretivo Pro Longwear Mac
BeautyBook ELF
Paleta de 28 cores de blush clique aqui, aqui ou aqui.
Vult Soliel Bronzer
Blush Nyx Cinnamon 
Blush Maybelline Pink Frostinf 
Batom MAC Vegas Volt
Batom Make B Boca Sport


Espero que vocês tenham gostado do vídeo e me digam o que vocês querem ver no próximo ok?! A para visitar meu flick é só clicar aqui :) Beijão

20 comentários:

  1. Adoro favoritos, sempre quero alguma coisa rsrs

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o seu vídeo! Tbm vou fazer um que vai ser o meu primeiro. Bjs

    bruna-secrett.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom qe vc gosto flor :) faz sim e me manda o link!! beijão

      Excluir
  3. Adorei seus favoritos.
    Eu tenho esse blush da Maybelline e adoro.
    Blog Ansiedade Feminina

    ResponderExcluir
  4. Amei os produtos *-*

    http://epidemiamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ola amei seu blog
    http://cathiarts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seus favoritos!!! Esse blush da Mybilline eh muito bom!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gosto e muito obrigada bia :) um beijão

      Excluir
  8. Amei os seus favoritos <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ beijos .

    ResponderExcluir
  9. oooo QUERIDA, vc acha que vai conseguir fazer um video toda suja....bom acho dificil em! SHUAHSUAHUSHAU SE PREPARE MUAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha ha ha engraçadona você em?! jgnojdvnavjonaxc

      Excluir
  10. eu tenho esse blush da maybelline e estou desejando essa sua paleta!!!
    Adorei o vídeo :)

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é demais essa paleta, amo muito! haha brigada flor... beijão

      Excluir
  11. deixa o link da loja que vc compro o corretivo pfv!!!!!!
    http://simplesmentemodafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe