14.4.13

Confidences: Descobri meu maior defeito

Tumblr_ml60ehkzfl1qcamj7o1_500_large


Já perdi a conta de quantas vezes eu tentei escrever esse texto, de quantas vezes eu tentei transformar em palavras esse meu ponto fraco, e de quantas vezes eu simplesmente fechei a janela do bloco de notas porque não conseguia passar do meu primeiro paragrafo. Mas cá estou eu, tentando mais uma vez. 

Sempre tive essa dificuldade imensa em demonstrar o que eu sinto, não por opção, aliás se pudesse escolher gostaria de ser uma daquelas meninas que dizem exatamente o que sentem, no momento em que sentem. Dificilmente digo o que sinto ou faço o que tenho vontade de fazer, e hoje eu percebi o quanto isso já me trouxe problemas. Mais uma vez cutucaram o meu ponto fraco, mais uma vez me cobraram por ele, e mais um vez -a ultima vez eu espero- eu fiquei realmente mal por saber que essa cobrança não veio a toa. 

O que é que tem errado comigo? Eu lhe pergunto. O que tem de errado em amar? Eu me pergunto. O que é que tem de errado em deixar com que as pessoas vejam de vez em quando o que se passa dentro de mim, talvez isso seja medo, mas medo de que? E é com isso que eu me questiono todas as vezes, medo de se machucar talvez, medo de sofrer, medo de dizer e se arrepender, ou talvez seja apenas vergonha de colocar algo tão profundo pra fora, afinal só faço isso aqui, quando eu estou sozinha com a minha música e minhas palavras. 

Eu apenas peço desculpas, toda vez que eu abusei da ironia com você, todas as vezes que eu brinquei com algo sério ou por todas as vezes que eu deveria ter dito algo que não disse. Não se engane, não significa que eu não te ame, na verdade é completamente o contrario, é porque eu te amo tanto que é tão difícil de te mostrar o que se passe nesse coração tão confuso. E termino o meu ultimo paragrafo, pela primeira vez em anos, dizendo que você foi o único que me fez ter vontade de mudar, o único que me fez de verdade tentar consertar esse defeito, o único que me faz ter vontade de amar alguém como se não houvesse um amanha, o único por quem eu farei qualquer coisa para simplesmente, demonstrar. 

10 comentários:

  1. Muto legal o seu texto e a forma que usa as palavras.... é uma crônica? tem tantos detalhes que parece estar acontecendo de verdade... isso é muito bom em um texto, parabéns!
    Ficou muito legal escutando Ed Sheeran... escutei mais músicas além da que vc indicou, tenho bastante música dele aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada ana :) fico feliz que você tenha gostado.. é sim! haha Ed Sheeran é demais, todas as músicas dele são perfeitas. Beijão

      Excluir
  2. (posso deixar meu cantinho caso queira ver meus textos? www.bolasdemeia.com ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claaro, vai ser um prazer visitar seu cantinho :)

      Excluir
  3. Amei, to boba, nem sei o que fala, te do mil parabéns, ta muito bem escrito, e Ed Sheeran + esse texto é de mata qualquer menina. Esse texto completamente me resume, juro!
    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ai que linda, fico muito muito feliz que você tenha se identificado :) beijãoo

      Excluir
  4. Acho que às vezes a gente esconde o que sente como forma de tentar se defender, mas é preciso aprender a lidar com isso, porque é a única forma de crescer e amadurecer.
    Belo texto!
    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é exatamente isso... sempre tive esse imensa dificuldade, espero conseguir mudar aos poucos, afinal sofrer faz parte da vida né?! muito obrigada :) beijão

      Excluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe