24.3.13

Confidences: Seja a diferença

Tumblr_mk5nv9k6xb1rd6o0oo1_500_large


Hoje eu acordei com vontade de ser diferente, e de fazer a diferença, na minha vida e na vida daqueles que eu amo. É realmente maravilhoso como um simples "eu te amo", uma mensagem de bom dia e um abraço fazem o dia de alguém melhor, coisas que parecem tão obvias que até esquecemos de dize-las, e que fazem alguém abrir o sorriso mais sincero que possui  Hoje eu percebi que nunca havia dito, ou pelo menos fazia um bom tempo que não dizia, um eu te amo diretamente para o meu irmão, porque a reação dele ao me ouvir dizer foi de surpresa, como se ele não esperasse isso de mim. 

Eu sou o tipo de pessoa que tem uma dificuldade enorme em expressar o que sente, talvez por vergonha, talvez por medo de não ser correspondida e até mesmo por achar que é algo tão obvio que nem é necessário dizer, e hoje eu percebi que por mais obvio que algo seja, diga, apenas diga e veja um sorriso abrir bem na sua frente. E não existe nada nesse mundo melhor do que fazer alguém que você ama sorrir!

Eu tomei uma decisão, daqui pra frente eu vou fazer a diferença, ser a diferença e viver cada dia como se fosse o ultimo, a vida passa rápido demais para esperarmos o tempo decidir o que nós deveríamos estar decidindo agora. Já ouvi dizer que a morte é um lembrete do que devemos ser e fazer, afinal se fossemos imortais qual seria a necessidade de ser feliz agora, já que teríamos todo o tempo do mundo não é mesmo?! Mas em um dos mais profundos pensamentos, aqueles em que estou deitada em minha cama pensando na vida, algo pareceu tão claro, tão nítido... Eu não quero fazer antes de morrer, eu quero fazer agora, e eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance agora mesmo e viver todos os dias como se fosse o ultimo.

Você já fez alguém sorrir hoje? Ou melhor, você foi feliz hoje? Se a resposta foi não para as duas perguntas, levante de seja lá onde você estiver e faça o dia valer a pena, faça a diferença na vida de alguém hoje, faça alguém feliz ou pelo menos faça algo que sempre teve vontade de fazer mas adiou porque você poderia simplesmente fazer outro dia! É isso, é essa a frase que deveria estar marcada no coração de cada um " Porque deixa para amanha o que podemos fazer hoje?". 

2 comentários:

  1. Lindo texto!! Concordo, devemos deixar e estar sempre felizes, por que se não qual seria o sentido da vida? Um beijo,
    http://garotaamericana1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada flor :) exatamente, nenhum hahah beijão

      Excluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe