24.2.13

Confidences: O que é que te faz feliz?

Tumblr_miqnk3ih0h1qzf48zo1_500_large


São as pequenas coisas, os pequenos momentos que fazem alguém, que formam a sua vida de pouco a pouco e na maioria das vezes são eles que fazem tudo isso valer a pena, todos os  momentos de choro ou decepção desaparecerem. A mensagem de madrugada, as cócegas inesperadas, a guerrinha de água enquanto lavamos um carro, o sorriso entre um beijo e aquela festa em que não se sente nem o pé após horas de dança, são essas coisas que vem a sua cabeça quando você para e pensa "o que  é que me faz feliz?".

É exatamente por isso que eu parei de esperar algo gigantesco da vida, porque chegou uma hora em que minha ficha caiu e um pensamento pela primeira vez pareceu obvio, não são as coisas grandes que me me fazem feliz, são as coisas inesperadas, por menor que seja. Aquela saudade que termina em um abraço apertado, aquela piada interna no meio de um festa que faz você morrer de rir, um elogio de alguém que você jamais esperaria e aquela dança com uma pessoa que nem falar com você falava! Surpresas, é isso que faz a minha vida, surpresas pequenas, são essas que deveriam estar presentes em todos os meus dias.

Não preciso de muito, não quero muito, eu quero mais. Mais sorrisos, mais choros de alegria, mais textos, mais verdades, mais noite bem dormidas, mais noites em claro esperando o nascer do sol, mais beijos, mais abraços, mais eu, mais você, mais nós, todos nós que fazemos uma parte da vida de alguém. Porque nunca é demais querer mais!

E você? É, você mesmo, o que é que te faz feliz, o que é que você quer mais? Chegou a hora de por a música no máximo, ir pra um lugar que você admira, respirar bem fundo até sentir que todos os sentimentos ruins saíram de você e pergunte a si mesmo, o que é que me faz feliz? Não aceite nada como resposta, e saia atrás do que você quer mais.

7 comentários:

  1. Acho que assim como você, as coisas simples são as que mais me fazem feliz! Amei o post, Vic :)

    Beijos <3
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  2. LIndo texto Victoria, mas uma vez surpreendendo a gente com a bela forma de escrever. Bjus, Rosane C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitoo obrigada Ro :) ja tava com saudades dos seus comentários haha Bjão

      Excluir
    2. ^^ eu fofa agoraaa ^^ obrigadaaaaaa!!!!!!
      Rosane C.

      Excluir
  3. Lindoo texto,vc escreve msm mt bem!!bjs

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe