20.1.13

Confidences: (nem tão) Simples mensagem

   Tumblr_mfza78hccp1qkkytpo1_500_large

  Cheguei em casa após o curso de inglês, exausta pelo dia de estudos e pensamentos ruins que não paravam de atravessar minha mente. Tirei meu tênis e me joguei na cama, ali com os olhos fechados os pensamentos retornaram, ouvi meu celular apitar avisando que uma nova mensagem havia chegado, atravessei a sala procurando pela minha bolsa, imaginei você me desejando uma boa noite de sono como nos tempos antigos,  e tudo que eu via era mais uma mensagem da operadora dizendo as promoções da semana. Suspirei alto, cansada de esperar por algo que podia nunca mais acontecer, fui para o banho e sentada em baixo da ducha esperava que a água levasse para o ralo tudo que me perturbava, mas nada aconteceu!
   
   Ainda com meu roupão felpudo sentei em minha cama, peguei meu travesseiro, e desejei mais do que tudo que ele bloqueasse o som do meu grito e que ninguém em casa me ouvisse. Meu celular apitou novamente, mas dessa vez eu apenas olhei pra ele esperando mais uma mensagem que eu provavelmente ignoraria, mas seu nome saltou da tela e me fez sorrir, o sorriso que não aparecia em meu rosto a dias e que você conseguiu tirar com uma simples mensagem de "Sinto sua falta, durma bem..." e aquilo fez meu dia mais do que qualquer coisa!

  Demorei pra cair no sono, mas dessa vez meu pensamento me fez bem, te imaginei ao meu lado novamente, me fazendo dar risada, me fazendo feliz mais uma vez. Talvez por uma ultima vez, ou talvez antes de me magoar mais uma vez, isso você sempre fez bem não é mesmo?! Fazia eu me sentir a pessoa mais sortuda do mundo e logo depois acabava com qualquer chance de sermos um daqueles casais felizes e que todos admiram por estarem tanto tempo juntos.

  Mas está tudo bem, já me acostumei com seu jeito, demorei mas finalmente consegui. Sei como você explode quando tem ciumes, mas sei também que quando você se sente mal, decepcionado ou até mesmo esquecido por alguém que significa tanto pra você, lágrimas escorrem pelo seu rosto, e também sei exatamente o que te faz feliz e o que te arranca esse sorriso que eu sempre amei! Aprendi amar seus defeitos e suas qualidades, não é fácil  mas é exatamente isso que é amor, não é amar apenas nos dias felizes.. É amar mais ainda quando a dificuldade vier!

17 comentários:

  1. OMG, ameeeei o texto! Muito legal, vou vir aqui sempre!

    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pronto flor... seguindo, adorei... Obrigada por seguir o meu... Bjsbjs
    http://make-upjulianacamargo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa você escreve muito bem paRABÈNS!!

    museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que fofa, muito obrigada flor :) fico feliz em ler isso. Beijão

      Excluir
  4. Muito lindo seu texto! Adorei :)
    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os textos que você escreve acontecem/aconteceram de fato na sua vida ou são apenas coisas que você acha legal de escrever, que 'brotam na sua mente'?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normalmente são fatos que aconteceram,mas nada impede de eu misturar os dois... essa cena não aconteceu por completo, mas pedaços delas sim, como a espera de mensagens, ficar de baixo do chuveiro e dormir sorrindo por pensar em alguém!

      Excluir
  6. Amei o texto. E eu taguei você lá no meu blog, dá uma passadinha lá: http://sonhos-em-paris.blogspot.com.br/2013/01/tagueada_20.html Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda :) beijão, vou responder em vídeo viu?!

      Excluir
  7. Nossa que texto lindo,OMG.
    Seguindo aki!!
    Visita_me: meninadesonhosedesejos.blogspot.com.br
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  8. Nossa, você arrasou! Lindo <3
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada lindona :) fico tão feliz em ler esses elogios... beijão

      Excluir
  9. Nossa,eu AMEI seus textos. Também amo escrever mas quase não posto oque escrevo no meu blog, nem sei por que.
    Seguindo o blog, se puder visitar e seguir o meu agradeço muito : ) bjo e escreva mais em kk
    www.pintandofflores.blogspot.com

    ResponderExcluir

Publicidade

SheIn -Your Online Fashion Sexy dresses

Publicidade

Romwe Fall Coats

Publicidade

Subscribe